Sexo, sangue e rock & roll – Fatos e boatos do mundo sobrenatural (***)

SEXO, SANGUE E ROCK & ROLL – FATOS E BOATOS DO MUNDO SOBRENATURAL (***)

Bem-vindos, amigos de sangue

Bem-vindos, amigos de sangue. Este blog foi feito para pessoas – ops! – mortos-vivos como eu que gostam de jogar conversa fora sobre o nosso universo: o mundo dos bebedores de sangue “de verdade” e também da ficção. Enfim, é um espaço para uma boa conversa fiada regada a muitas taças de sangue e pescocinhos na mira da webcam (ai!). Entre e dê uma mordidinha...

quarta-feira, 2 de junho de 2010

Alcide e Alcide


"Em sempre quis interpretar um lobisomem. Desde garoto sou um grande fã dos velhos filmes de terror em preto e branco. Era disso que eu gostava quando criança. Eu costumava brincar e fingir que era um lobisomem. Então eu cresci e, como um adulto, eu vou brincar disso!"

Palavras de Joe Manganiello, o ator que dá vida ao lobisomem Alcide na terceira temporada de True Blood, que estréia dia 13 de junho nos EUA e no dia 27 do mesmo mês no Brasil, pela HBO.

P.S.: Na foto, reproduzida do site True-Blood.net, Manganiello passeia com Thunder, o "lobo Alcide", como forma de conhecer melhor seu companheiro de trabalho - a produção de True Blood optou por utilizar lobos de verdade para representar os lobisomens da trama.

Nenhum comentário:

Postar um comentário