Sexo, sangue e rock & roll – Fatos e boatos do mundo sobrenatural (***)

SEXO, SANGUE E ROCK & ROLL – FATOS E BOATOS DO MUNDO SOBRENATURAL (***)

Bem-vindos, amigos de sangue

Bem-vindos, amigos de sangue. Este blog foi feito para pessoas – ops! – mortos-vivos como eu que gostam de jogar conversa fora sobre o nosso universo: o mundo dos bebedores de sangue “de verdade” e também da ficção. Enfim, é um espaço para uma boa conversa fiada regada a muitas taças de sangue e pescocinhos na mira da webcam (ai!). Entre e dê uma mordidinha...

segunda-feira, 28 de junho de 2010

Que susto!

Gente! Vampira quase teve um treco ontem! Ao ligar a televisão (à noite, claro!), para me preparar para a estreia da terceira temporada de True Blood na HBO, a NET estava fora do ar. Meu sangue O+ quase congelou! No serviço de atendimento ao assinante, a informação era de que o problema seria resolvido até meia-noite e meia. "Meia-noite e meia? Como assim? True Blood é às 22h!" Bateu o desespero. Não dava nem para protestar na web porque tenho NET Vírtua (ou seja, também estava fora do ar). Mas, os astros conspiraram - ufa! - e pude conferir o episódio. Que foi bom (e o Eric aparece peladão!).
P.S.1: Realmente, a temporada promete (e que a NET não faça mais isso comigo!).


P.S.2: Por essa pose de Mister January no calendário do Fangtasia, dá para imaginar o resto...

Nenhum comentário:

Postar um comentário