Sexo, sangue e rock & roll – Fatos e boatos do mundo sobrenatural (***)

SEXO, SANGUE E ROCK & ROLL – FATOS E BOATOS DO MUNDO SOBRENATURAL (***)

Bem-vindos, amigos de sangue

Bem-vindos, amigos de sangue. Este blog foi feito para pessoas – ops! – mortos-vivos como eu que gostam de jogar conversa fora sobre o nosso universo: o mundo dos bebedores de sangue “de verdade” e também da ficção. Enfim, é um espaço para uma boa conversa fiada regada a muitas taças de sangue e pescocinhos na mira da webcam (ai!). Entre e dê uma mordidinha...

quarta-feira, 16 de junho de 2010

Novidade nas livrarias

Se você descobriu o mundo dos vampiros a partir da saga Crepúsculo, mas tem vontade de saber mais sobre o assunto, a escritora Manuela Dunn-Mascetti promete desvendar esse universo para iniciantes no livro Vampiros além da saga Crepúsculo (Editora Pensamento, preço R$ 29,90). Diz o texto distribuído pela assessoria de imprensa da editora:
"Ricamente ilustrado e colorido, conta tudo o que você precisa saber sobre os vampiros que Stephenie Meyer não contou em seus livros. Oriundo das regiões sombrias do insconsicente humano, é seu passado mítico que surge novamente na atualidade, trazendo à tona os nossos medos mais institivos e reavivando o nosso interesse por esses personagens hipnóticos e fascinantes - os vampiros. Este livro levará o leitor a compreender melhor a grande diversidade de alusões históricas, sociais, literárias e cinematográficas feitas ao vampiro, que foram registradas em contos, romances e filmes, e falam de anjos negros que um dia se recursaram a morrer."
P.S.: Antes que alguém pergunte, não, eu não li. Mas, vale como dica (ou seja: que cada um forme a sua opinião)

Nenhum comentário:

Postar um comentário