Sexo, sangue e rock & roll – Fatos e boatos do mundo sobrenatural (***)

SEXO, SANGUE E ROCK & ROLL – FATOS E BOATOS DO MUNDO SOBRENATURAL (***)

Bem-vindos, amigos de sangue

Bem-vindos, amigos de sangue. Este blog foi feito para pessoas – ops! – mortos-vivos como eu que gostam de jogar conversa fora sobre o nosso universo: o mundo dos bebedores de sangue “de verdade” e também da ficção. Enfim, é um espaço para uma boa conversa fiada regada a muitas taças de sangue e pescocinhos na mira da webcam (ai!). Entre e dê uma mordidinha...

domingo, 31 de julho de 2011

Frase do Dia

Olha ela aí no seu escritório...
"Que alívio enviar Deadlocked para meu editor. Agora eu posso descansar um pouco, até receber as revisões. Um sonho de escritor: que seu editor diga que não precisa mudar nada..."
De Charlaine Harris, autora dos livros com as aventuras de Sookie Stackhouse e que inspiraram True Blood, ao revelar, em sua página no Facebook, que terminou o 12º volume da série, batizado de Deadlocked.
P.S.1: Não sei vocês, mas eu parei no livro 10 (estou esperando Dead Reckoning sair em versão mais barata...).  E vale lembrar que, em 30 de agosto, será lançada, nos Estados Unidos, The Sookie Stackhouse Companion, uma novela independente "estrelando" Sookie e Sam, junto com uma entrevista com Alan Ball, o criador de True Blood.
P.S.2: E vocês repararam que, no terceiro episódio da quarta temporada de True Blood, Sookie aparece na cozinha de sua casa lendo um livro de Charlaine Harris? Homenagem bacana...

Nenhum comentário:

Postar um comentário