Sexo, sangue e rock & roll – Fatos e boatos do mundo sobrenatural (***)

SEXO, SANGUE E ROCK & ROLL – FATOS E BOATOS DO MUNDO SOBRENATURAL (***)

Bem-vindos, amigos de sangue

Bem-vindos, amigos de sangue. Este blog foi feito para pessoas – ops! – mortos-vivos como eu que gostam de jogar conversa fora sobre o nosso universo: o mundo dos bebedores de sangue “de verdade” e também da ficção. Enfim, é um espaço para uma boa conversa fiada regada a muitas taças de sangue e pescocinhos na mira da webcam (ai!). Entre e dê uma mordidinha...

sexta-feira, 22 de julho de 2011

Notícias da Comic-Con 2011: O painel de True Blood acabou agorinha mesmo!

Essa é para comemorar: True Blood terá uma quinta temporada. Pelo menos foi o que disse o produtor Alan Ball durante o painel de True Blood na Comic-Con 2011 em San Diego, Califórnia. Ao ser questionado por um fã se veremos na série como Pam virou vampira, ele saiu com essa: "Vocês definitivamente verão na quinta temporada". Alexander Skarsgard, que vive Eric Northman e é o "criador" de Pam, não perdeu a deixa e emendou, falando para Kristin Bauer van Straten, a intérprete da vampirona: "Oh, minha criança". Ao que ela respondeu: "Papai".
O elenco principal de True Blood compareceu em peso ao painel que reuniu 4 mil fãs e teve como mediador o jornalista Tim Stack, da Entertainment Weekly. Aliás, ele apresentou os atores como "o elenco mais atraente da televisão". Os aplausos que se seguiram, segundo relatos de fãs no Twitter e também no Twitter ofical de True Blood (@TrueBloodHBO), foram ensurdecedores. As únicas (e sentidas) ausências foram as de Joe Manganiello (o lobisomem Alcide), que está filmando em Atlanta, e Sam Trammell (o metamorfo Sam Merlotte), que aguarda o nascimento de seus gêmeos.
Mas, Anna Paquin (Sookie Stackhouse), Ryan Kwanten (Jason Stackhouse), Stephen Moyer (Bill Compton), Nelson Ellis (Lafayette Reynolds), Kevin Alejandro (Jesus), Rutina Wesley (Tara) e Deborah Ann Woll (Jessica), mais Kristin Bauer van Straten e Alexander Skarsgard, deram conta do recado e arrasaram por lá. Confiram um resumo do que foi dito e postado no Twitter:
Ryan Kwanten sobre o "estupro" que Jason sofreu por parte da mulherada de Hotshot, cena ainda não exibida no Brasil mas que está dando o que falar na web:
"Eu acho que ele está gostando do fato de agora ser chamado de Ghost Daddy (papai fantasma)".
Alan Ball sobre o feitiço que atingiu Eric/Alex:
"Se você traduzir o feitiço colocado em Alex, ele diz 'você perderá sua memória, sua camisa, e ainda continuará sendo muito gostoso'".
Anna Paquin, sobre Sookie:
"Existe uma parte de Sookie que é doce. Mas há uma parte que quer sexo selvagem com um vampiro. Possivelmente com dois vampiros".
De Tim Stack para Alan Ball:
"Por que as pessoas moram em Bon Temps?".
Resposta: "Se você pudesse morar em Bon Temps, você não moraria?".
Alan Ball, sobre se veremos em True Blood a famosa cena do chuveiro que envolve Sookie e Eric no livro Dead to The World (no Brasil, Procura-se um Vampiro):
"Haverá um momento em que Sookie e Eric estarão juntos no chuveiro.  Não será exatamente como acontece no livro. Será mais esquisita. E mais safada."
Alan Ball, sobre o fato de True Blood ter conquistado fãs no mundo todo: "Esta série é universal. Pessoas no mundo todo amam maluquices e esquisitices."
Alan Ball, sobre as diferenças entre os livros e o seriado: "1. Os livros são todos sobre a história de Sookie. Nós não podemos ficar centrados nisso. 2. Se formos fieis aos livros, não haverá surpresas." (falou e disse!)
De um para o elenco e Alan Ball: "Obrigado por incrementarem meu casamento." (e a plateia foi abaixo!)
P.S.1: Esse é o meu primeiro post feito a partir do Twitter (acompanhei o painel na Comic-Con online). Estou tão orgulhosa de mim mesma! rsrsrsrsrsrs
P.S.2: Ainda não tenho fotos, mas segue o vídeo exibido para os fãs na Comic-Con antes do painel com o elenco.


P.S.3: UAU!!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário