Sexo, sangue e rock & roll – Fatos e boatos do mundo sobrenatural (***)

SEXO, SANGUE E ROCK & ROLL – FATOS E BOATOS DO MUNDO SOBRENATURAL (***)

Bem-vindos, amigos de sangue

Bem-vindos, amigos de sangue. Este blog foi feito para pessoas – ops! – mortos-vivos como eu que gostam de jogar conversa fora sobre o nosso universo: o mundo dos bebedores de sangue “de verdade” e também da ficção. Enfim, é um espaço para uma boa conversa fiada regada a muitas taças de sangue e pescocinhos na mira da webcam (ai!). Entre e dê uma mordidinha...

quarta-feira, 20 de julho de 2011

Alguém me dá uma carona até San Diego?

Recordar é viver: Anna Paquin, Stephen
Moyer e Joe Manganiello com um boneco de
Alexander Skarsgard na Comic Con 2010 

Se tem um evento que eu gostaria de conferir é a Comic-Con, em San Diego, na Califórnia (EUA). A edição deste ano começa hoje à noite e vai até domingo. É o parque de diversões dos fãs de quadrinhos, games, séries de TV e outras manifestações da cultura pop. Dá até para encontrar a galera de True Blood por lá... Este ano, elenco e equipe participam de diferentes momentos da programação. Amanhã, por exemplo, um painel chamado Fan Favorites, promovido pela revista TV Guide, reúne, como o nome sugere, alguns dos atores favoritos das melhores séries de TV do momento (incluindo TB). Participam Kristin Bauer (a Pam de True Blood), Nestor Carbonell (Ringer), Nelsan Ellis (o Lafayette de True Blood), Johnny Galecki (The Big Bang Theory – também adoro!),  Jorge Garcia (Alcatraz), Leslie Hope (The River), Zachary Levi (Chuck), Julie Plec (Vampire Diaries), Matt Smith (Doctor Who) e Kevin Williamson (Vampire Diaries). Na sexta-feira,  a assistente de figurinista da série, J.R. Hawbacker, participa do painel Figurino: Desenhando para Produções de Televisão ao lado de Jill Ohanneson (The Event), Jim Lapidus (24 Horas e Hawaii Five-O), Shawna Trpcic (Torchwood) e Cynthia Bergstrom (Buffy – A Caça-Vampiros). Ainda na sexta, acontece um Q&A (o popular "perguntas e respostas") sobre True Blood com a participação de Stephen Moyer (Bill Compton), Anna Paquin (Sookie Stackhouse), Ryan Kwanten (Jason Stackhouse), Sam Trammell (Sam Merlotte), Rutina Wesley (Tara Thornton), Nelsan Ellis, Deborah Ann Woll (Jessica Hamby), Kristin Bauer, Joe Manganiello (Aaauuuuu... Alcide) e Kevin Alejandro (Jesus), além do criador do show, Alan Ball. Vai ser demais! E Ryan Kwanten ainda participa do painel sobre o filme Knights of Badassdom, no qual interpreta Joe, um metaleiro que levou um tremendo pé na bunda da namorada e é iniciado pelos amigos no mundo de fantasia de Live Action Role Playing.
P.S.1: E, pra não dizer que eu não escrevo nada sobre Crepúsculo, durante a Comic-Con 2011 os fãs da "saga" poderão conferir um trechinho de Amanhecer – Parte 1 e participar de um Q&A com o elenco. Kristen Stewart, a Bella, ainda participa do painel sobre a nova versão de Branca de Neve e os Sete Anões, na qual fará a personagem título.
P.S.2: Mais informações sobre a Comic-Con 2011 no site: http://www.comic-con.org/.
P.S.3: Aguardem mais posts sobre o assunto!

Nenhum comentário:

Postar um comentário