Sexo, sangue e rock & roll – Fatos e boatos do mundo sobrenatural (***)

SEXO, SANGUE E ROCK & ROLL – FATOS E BOATOS DO MUNDO SOBRENATURAL (***)

Bem-vindos, amigos de sangue

Bem-vindos, amigos de sangue. Este blog foi feito para pessoas – ops! – mortos-vivos como eu que gostam de jogar conversa fora sobre o nosso universo: o mundo dos bebedores de sangue “de verdade” e também da ficção. Enfim, é um espaço para uma boa conversa fiada regada a muitas taças de sangue e pescocinhos na mira da webcam (ai!). Entre e dê uma mordidinha...

segunda-feira, 4 de julho de 2011

Atenção, 'trubbies' do Rio de Janeiro



No próximo domingo, coincidindo com a estreia no Brasil da quarta temporada de True Blood, os blogs As Envenenadas pela Maçã (sob o comando de Fernanda Madeira e Mathilde Tonionni) e Livros Minha Terapia (pilotado por Rafaella Fustagno e Fernanda Figueiredo) realizam, na Saraiva Mega Store do Shopping Rio Sul, na capital fluminense, um evento que celebra a série de TV inspirada nos livros de Charlaine Harris. A ideia, segundo Rafaella, é que este seja o primeiro de muitos eventos dedicados a True Blood, inclusive em outros estados. A programação, que começa às 15h, será a seguinte:
√ Bate-papo sobre Charlaine Harris, os livros já lançados no Brasil e os que por enquantos só fora publicados lá fora (no total, ela escreveu 11!);
√ Bate-papo sobre o seriado True Blood;
√ Bate-papo sobre os atores principais e o que faziam antes de integrar o elenco de True Blood;
√ Quiz sobre o seriado com direito a brindes dados pelos apoiadores (livros, revistas etc.);
√ Sorteios de brindes que as organizadoras mandaram fazer especialmente para o evento, como bottons com frases do seriado e fotos dos atores, mais marcador de livro, além de duas camisetas e um box com a primeira temporada.
A saber, o encontro terá o apoio da Warner, HBO, Sci Fi News, Editora Benvirá e Ediouro (além da galera dos blogs, é claro).
P.S.1: Tá dado o recado!
P.S.2: Infelizmente, não poderei ir. Mas, como a ideia é fazer eventos similares em outros locais onde existem uma Saraiva Mega Store, quem sabe as meninas não se animam e vêm cá (por falta de uma, Campinas tem duas Saraiva Mega Store).

Nenhum comentário:

Postar um comentário