Sexo, sangue e rock & roll – Fatos e boatos do mundo sobrenatural (***)

SEXO, SANGUE E ROCK & ROLL – FATOS E BOATOS DO MUNDO SOBRENATURAL (***)

Bem-vindos, amigos de sangue

Bem-vindos, amigos de sangue. Este blog foi feito para pessoas – ops! – mortos-vivos como eu que gostam de jogar conversa fora sobre o nosso universo: o mundo dos bebedores de sangue “de verdade” e também da ficção. Enfim, é um espaço para uma boa conversa fiada regada a muitas taças de sangue e pescocinhos na mira da webcam (ai!). Entre e dê uma mordidinha...

terça-feira, 21 de setembro de 2010

Até que seria interessante

Em recente entrevista, ao ser questionado sobre o que poderia antecipar a respeito da quarta temporada de True Blood, o ator Joe Manganiello, a.k.a. lobisomem Alcide, enrolou, disse que vai ter romance, sangue, ação... Ou seja, nada de novo no front que ele pudesse revelar. Mas, Maganiello disse uma coisa interessante: gostaria que David Bowie (sim, ele mesmo, o inglês astro do rock e excelente ator nas horas vagas) interpretasse o avô de Sookie Stackhouse, Niall Brigant, na série da HBO (isso se o personagem for incluído na trama, afinal, como não canso de repetir, livro é livro, série é série). Tenho que fazer coro com o "lobão":  Bowie daria um excelente "vovô-fada" (basta lembrar do seu visual no filme Labirinto).

P.S.1: Olha o David Bowie em Labirinto...

P.S.2: A saber: Joe Manganiello já havia lido todos os livros de Charlaine Harris (nos quais se baseiam a série True Blood) antes de fazer o teste para viver Alcide (e que Alcide, hein?)

2 comentários:

  1. Concordo, acho que o Bowier seria um ótimo vovo fada!

    ResponderExcluir
  2. Vamos aguardar a "gestação" da quarta temporada (fica pronta em nove meses...)

    ResponderExcluir