Sexo, sangue e rock & roll – Fatos e boatos do mundo sobrenatural (***)

SEXO, SANGUE E ROCK & ROLL – FATOS E BOATOS DO MUNDO SOBRENATURAL (***)

Bem-vindos, amigos de sangue

Bem-vindos, amigos de sangue. Este blog foi feito para pessoas – ops! – mortos-vivos como eu que gostam de jogar conversa fora sobre o nosso universo: o mundo dos bebedores de sangue “de verdade” e também da ficção. Enfim, é um espaço para uma boa conversa fiada regada a muitas taças de sangue e pescocinhos na mira da webcam (ai!). Entre e dê uma mordidinha...

segunda-feira, 27 de setembro de 2010

...and the winner is

Como prometi, hoje acaba o mistério. E, novamente, deu empate: com apenas duas candidatas, fica difícil escolher entre uma e outra. Assim, Glória (a primeira pessoa a se tornar seguidora do blog que eu não conhecia) e Deze (que está sempre por aqui comentando todas) vão ganhar um exemplar de  Livro 1 - Jonas, da série Beautiful Dead, de Eden Maguire.
P.S.1: Glória: me mande seu endereço!
P.S.2: Deze: não tenho mais o seu (apaguei...). Me manda de novo?
P.S.3: Novamente, garanto que não coloco o endereço no ar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário