Sexo, sangue e rock & roll – Fatos e boatos do mundo sobrenatural (***)

SEXO, SANGUE E ROCK & ROLL – FATOS E BOATOS DO MUNDO SOBRENATURAL (***)

Bem-vindos, amigos de sangue

Bem-vindos, amigos de sangue. Este blog foi feito para pessoas – ops! – mortos-vivos como eu que gostam de jogar conversa fora sobre o nosso universo: o mundo dos bebedores de sangue “de verdade” e também da ficção. Enfim, é um espaço para uma boa conversa fiada regada a muitas taças de sangue e pescocinhos na mira da webcam (ai!). Entre e dê uma mordidinha...

segunda-feira, 6 de setembro de 2010

Comentando a enquete

A enquete a respeito de qual será a próxima a onda depois de vampiros e lobisomens deu: "demônios com crise de consciência" (50% dos poucos mas sinceros votos), "fantasmas" (25%), "zumbis" (25%) e "anjos caídos" (nenhum voto).
Comentando:
1) A categoria "anjos caídos", que teve "zero" votos, é a principal aposta do mercado editorial, principalmente com as séries Hush Hush, de Becca Fitzpatrick e Fallen, de Lauren Kate.
2) A categoria "zumbis", com 25% da preferência, é a aposta da TV: estreia ainda este ano nos Estados Unidos (e, quem sabe no Brasil, já que foi comprada pelo canal Fox), a série The Walking Dead, sobre um grupo de pessoas que tenta sobreviver no mundo tomado por zumbis.

P.S.1: Sobre fantasmas e demônios com crise de consciência, ainda não li nada a respeito. Mas, se alguém souber, por favor, informe.
P.S.2: E não deixem de votar na nova enquete que será colocada no ar em breve!

Nenhum comentário:

Postar um comentário