Sexo, sangue e rock & roll – Fatos e boatos do mundo sobrenatural (***)

SEXO, SANGUE E ROCK & ROLL – FATOS E BOATOS DO MUNDO SOBRENATURAL (***)

Bem-vindos, amigos de sangue

Bem-vindos, amigos de sangue. Este blog foi feito para pessoas – ops! – mortos-vivos como eu que gostam de jogar conversa fora sobre o nosso universo: o mundo dos bebedores de sangue “de verdade” e também da ficção. Enfim, é um espaço para uma boa conversa fiada regada a muitas taças de sangue e pescocinhos na mira da webcam (ai!). Entre e dê uma mordidinha...

segunda-feira, 6 de setembro de 2010

O que vai acontecer?

Diante do que rolou no penúltimo capítulo da temporada de True Blood, exibido ontem pela HBO Brasil, fica difícil imaginar o que vai rolar no domingo que vem. Explico:
1) Não dá para adivinhar qual é o plano mirabolante de Eric para se livrar do Russell e, ao mesmo tempo, salvar a própria pele. Afinal, ele começou a "fritar" antes mesmo que o rei maluco saísse ao sol. Mistério.
2) Por outro lado, o fato de Eric e Bill terem "se unido" contra Russell serviu de gancho para que Sookie termine a terceira temporada da mesma forma que no livro número três de Charlaine Harris, Club Dead (ou Clube dos Vampiros, em português): sozinha! É que, no livro, Eric e Bill vão à sua casa para de ficar "de bem" com a moça, tentando, cada um a seu modo, provar-se digno dela, e Sookie simplesmente despacha os dois vampirões ao "desconvida-los". Vamos aguardar pra ver.
3) Agora, para que isso (ou qualquer que seja o desfecho previsto para a garçonete telepata) aconteça, alguém vai ter de salvá-la. Quem será? Bill? Eric? Pam? Claudine?
4) Arriscando mais um palpite (que tem tudo para ser furado), aposto em Claudine. Afinal, quem leu os livros sabe que a fada-madrinha de Sookie não vive naquele laguinho brega, mas no planeta Terra mesmo, e sempre aparece nas horas em que a nossa heroína às avessas mais precisa.
5) E Sam e Tara, hein? Será que o negócio entre eles vai ficar sério? Outro mistério. E por falar em Sam, acho que o Tommy vai fazer com ele o mesmo que ele fez com Marianne: vai limpar o cofre e sumir. Porém, como o ator assinou contrato para a quarta temporada, o irmão mais novo do metamorfo ainda vai dar muito o que falar na série.
6) Já Jason está naquele mato sem cachorro e deve se dar mal se acompanhar Crystal a Hotshot.

P.S.: Pena que domingo será o último capítulo e, com certeza, os fãs terão de esperar pelo menos um ano para ver seus personagens favoritos na telinha em aventuras inéditas... Ainda bem que Charlaine Harris ainda não parou de escrever as histórias de Sookie (ainda não li Dead in the Family, mas acabei de comprar a A Touch of Dead, livro de contos com Sookie e seus "amigos"... Depois eu conto o que achei).

Nenhum comentário:

Postar um comentário