Sexo, sangue e rock & roll – Fatos e boatos do mundo sobrenatural (***)

SEXO, SANGUE E ROCK & ROLL – FATOS E BOATOS DO MUNDO SOBRENATURAL (***)

Bem-vindos, amigos de sangue

Bem-vindos, amigos de sangue. Este blog foi feito para pessoas – ops! – mortos-vivos como eu que gostam de jogar conversa fora sobre o nosso universo: o mundo dos bebedores de sangue “de verdade” e também da ficção. Enfim, é um espaço para uma boa conversa fiada regada a muitas taças de sangue e pescocinhos na mira da webcam (ai!). Entre e dê uma mordidinha...

quinta-feira, 3 de junho de 2010

A vez de Jason


O último websode que antecede o lançamento da terceira temporada de True Blood já está na web. A estrela é Jason (não preciso dizer que, mais uma vez, ele mostra o quanto é sem noção). Confiram, tem um texto bem afiado e, apesar de "dramático", tem um momento muito engraçado por conta, justamente, da personalidade do irmão mais velho da Sookie.
P.S.: Se nos livros de Charlaine Harris Jason é pouco carismático (por vezes a gente tem vontade de socar o cara), os roteiristas de True Blood trataram de transformá-lo em um personagem divertidíssimo, porém, mantiveram a essência dele (a gente continua com vontade de dar um presta atenção nele de vez em sempre)

4 comentários:

  1. Simplesmente o cara, Jason, respira sexo... se fosse homem e descomprometida aproveitaria como ele....
    Falando sobre a beleza de Bill, sobre a qual você perguntou outra vez, ele é muito bonito. Não somente fisicamente falando, mas ele tem uma combinação de charme, beleza e maturidade que, por exemplo, Edward Cullen não tem. Bill, ou melhor, seu ator, faria muito bem o papel de um lobisomem também... ele tem aquela coisa animal que deixa a gente pirada. Da primeira temporada só não gosto de algumas cenas da abertura. São perturbadoras e poderíamos ter passado sem elas.

    ResponderExcluir
  2. Realmente, Jason é sexo puro (e tem uma explicação para isso, pelo menos nos livros). E o ator não tem problemas em tirar a roupa (para nosso deleite). Quanto ao Bill, o cara é realmente muito bonito justamente, como você descreveu, pela combinação de chame, beleza física e maturidade. Acho que Edward Cullen ainda não alcançou esse status porque ele teve de levar uma vida de adolescente praticamente a vida toda (dá para entender?) Mas acho o Robert Pattinson, que faz o Edward no cinema, um carinha bem bonitinho (aliás, desde os tempos de Harry Potter). Quanto às cenas de abertura do seriado, concordo que são perturbadoras, mas não me incomodam (acho que sou meio esquisita...)

    ResponderExcluir
  3. Concordo que Pattinson é bonito, mas não é de beleza que somente falo. É algo a mais. Talvez ele mostre isso depois em outro trabalho, mas o Jacob( o lobo) é mais caliente. Prefiro o estilo Antônio Bandeiras sabe.

    ResponderExcluir