Sexo, sangue e rock & roll – Fatos e boatos do mundo sobrenatural (***)

SEXO, SANGUE E ROCK & ROLL – FATOS E BOATOS DO MUNDO SOBRENATURAL (***)

Bem-vindos, amigos de sangue

Bem-vindos, amigos de sangue. Este blog foi feito para pessoas – ops! – mortos-vivos como eu que gostam de jogar conversa fora sobre o nosso universo: o mundo dos bebedores de sangue “de verdade” e também da ficção. Enfim, é um espaço para uma boa conversa fiada regada a muitas taças de sangue e pescocinhos na mira da webcam (ai!). Entre e dê uma mordidinha...

quinta-feira, 20 de maio de 2010

Quando os vampiros habitavam o Palácio dos Azulejos 2


Vejam só uma foto com parte do elenco de Cativo: Carlos Arruda (o vampiro), a pequena grande jornalista Katia Fonseca (no colo do bebedor de sangue - ela era o seu bichinho de estimação) e as atrizes Fabiana Carvalho e Cristina Ubinha.
P.S.: Katia Fonseca, a Katinha, também é blogueira. Ela assina o blog Tô Dentro - inclusão da pessoa com deficiência. Para acessar, basta entrar no site http://cosmo.uol.com.br, no ícone Blogs e Blogueiros.

2 comentários:

  1. Olá Vampira, obrigada pelo "grande jornalista"!! Muito legal seu blog. Não conhecia esse seu lado "sanguinário". Gostei! Linda a foto de Veneza!!! beijos

    ResponderExcluir
  2. Valeu, Katinha. A foto é de minha humilde autoria. Estive por lá em 2008 e arrisquei a fazer alguns "clics" em preto e branco.

    ResponderExcluir