Sexo, sangue e rock & roll – Fatos e boatos do mundo sobrenatural (***)

SEXO, SANGUE E ROCK & ROLL – FATOS E BOATOS DO MUNDO SOBRENATURAL (***)

Bem-vindos, amigos de sangue

Bem-vindos, amigos de sangue. Este blog foi feito para pessoas – ops! – mortos-vivos como eu que gostam de jogar conversa fora sobre o nosso universo: o mundo dos bebedores de sangue “de verdade” e também da ficção. Enfim, é um espaço para uma boa conversa fiada regada a muitas taças de sangue e pescocinhos na mira da webcam (ai!). Entre e dê uma mordidinha...

terça-feira, 11 de maio de 2010

Pra quem é fã (não é o meu caso)


Essa é para quem gosta de esticar seu pescocinho para os vampirinhos da saga Crepúsculo. A partir desta sexta-feira, dia 14 de maio, a Rede Cinemark começa a vender os ingressos para “Eclipse”, de Chris Weitz, terceiro filme da série que tem previsão de estreia nos cinemas no dia 30 de junho. Isso mesmo: 30 de junho! A compra poderá ser feita pela internet, no site http://www.cinemark.com.br/, ou na bilheteria de qualquer um dos complexos no Brasil. E tem um plus: na compra do ingresso antecipado nas bilheterias, os fãs ganham um mini pôster autografado pelo protagonista do longa, Robert Pattinson (ui!).

P.S.: Como bebedora de sangue honorária, arrisco a ter a minha aorta perfurada e meu corpinho drenado por conta do que vou escrever a seguir. Mas essa história de vampiro brilhar quando exposto ao sol é o fim da picada! Literalmente!

Nenhum comentário:

Postar um comentário