Sexo, sangue e rock & roll – Fatos e boatos do mundo sobrenatural (***)

SEXO, SANGUE E ROCK & ROLL – FATOS E BOATOS DO MUNDO SOBRENATURAL (***)

Bem-vindos, amigos de sangue

Bem-vindos, amigos de sangue. Este blog foi feito para pessoas – ops! – mortos-vivos como eu que gostam de jogar conversa fora sobre o nosso universo: o mundo dos bebedores de sangue “de verdade” e também da ficção. Enfim, é um espaço para uma boa conversa fiada regada a muitas taças de sangue e pescocinhos na mira da webcam (ai!). Entre e dê uma mordidinha...

quarta-feira, 26 de maio de 2010

Para fãs de Stephenie Meyer


Essa é para a galerinha fã da saga Crepúsculo. Sai em junho, nos Estados Unidos, "The Short Second Life of Bree Tanner" ("A Breve Segunda Vida de Bree Tanner"), novo livro da escritora Stephenie Meyer. Embora não seja uma continuação, a história é protagonizada por uma vampira (a Bree Tanner do título) criada por Victoria para matar Bella. Só que a moçoila bebedora de sangue se dá conta de que está sendo usada e passa a duvidar das intenções de sua criadora. O interesse amoroso da heroína é um vampiro chamado Diego, que desaparece misteriosamente, o que acaba por levá-la a fazer amizade com Riley, outro vampiro novato com o poder de soltar um cheiro que irrita os demais "bebês de sangue". Ele a convence a participar da batalha que a levará à morte nas mãos dos Volturi.
P.S.: Esse resumo, divulgado pela editora que vai publicar o livro na Espanha, praticamente conta tudo. Sobra pouco para a imaginação dos fãs, vocês não acham?

2 comentários:

  1. justamente porque conta o fim...isso tira o tesão... mesmo sabendo qual é o fim o telespectador sempre segue esperando algo mais.. é como assistir Romeu e Julieta e ficar torcendo:" Não bebe esse veneno, não bebe que ela vai acordar." mas é em vão. É terrível quando vou ler ou assistir algo e alguém me conta como termina.pavor.

    ResponderExcluir
  2. Aliás, o próprio título do livro já entrega o final. E Stephenie Meyer parece ter sido contaminada pela síndrome de Anne Rice, que após o sucesso das crônicas vampirescas estreladas pelo Lestat, desandou a escrever livros sobre os personagens secundários dos livros... Vamos aguardar para ver no que é que dá.

    ResponderExcluir