Ai, que saudades do tempo em que para comprar ingresso bastava entrar numa fila e não tinha esse estresse todo de acessar internet, perder horas de sono, não conseguir, ir até o ponto de venda e não conseguir de novo... Na primeira vez que o U2 tocou no Brasil, em 1998, era só entrar em qualquer loja da C&A e comprar. Fácil assim, não existia esse negócio de venda privilegiada e misteriosa (muito menos a tal taxa de conveniência). Se te falavam que o lote de ingressos tinha acabado, tinha acabado. Agora... fica a dúvida.
E outra: esse site da Tickets For Fun é muito ruim. O Ingresso.com, que vendeu os ingressos para o show do Paul McCartney, é bem mais ágil (mesmo tendo falhado em alguns momentos no dia em que as vendas abriram, pelo menos a gente conseguia acessar o site, que é o básico).
P.S.1: Acho que vou ter de assistir pela televisão. Que m...
P.S.2: Para quem conseguiu comprar o ingresso para o show, o trilha sonora do dia só pode ser essa....
Eu acho que nem vou no U2.
ResponderExcluirRealmente a tecnologia tem seu lado ruim. Uma coisa que era para facilitar a vida das pessoas, acaba atrapalhando mais ainda.
Eu odeio essas taxas de (in)conveniência, e esse lance de privilegiar algumas pessoas.
E a cada dia os preços dos ingressos estão mais caros.
Lembra do último show do U2 no Brasil como foi caotico pra comprar ingresso também?
Meu irmão vai no Ozzy, e ficou o final de semana inteiro tentando comprar na tickets4fun também e não conseguia.
Beijos
A gente paga o ingresso mais caro do mundo (fora o estresse). Ninguém merece!
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