Sexo, sangue e rock & roll – Fatos e boatos do mundo sobrenatural (***)

SEXO, SANGUE E ROCK & ROLL – FATOS E BOATOS DO MUNDO SOBRENATURAL (***)

Bem-vindos, amigos de sangue

Bem-vindos, amigos de sangue. Este blog foi feito para pessoas – ops! – mortos-vivos como eu que gostam de jogar conversa fora sobre o nosso universo: o mundo dos bebedores de sangue “de verdade” e também da ficção. Enfim, é um espaço para uma boa conversa fiada regada a muitas taças de sangue e pescocinhos na mira da webcam (ai!). Entre e dê uma mordidinha...

terça-feira, 7 de dezembro de 2010

Vampira quer saber

Alguém nesse mundinho de Deus conseguiu comprar ingresso para o show do U2 em São Paulo? As vendas para o público em geral (ou seja, para quem não é do fã-clube ou tem cartão do Citibank) começaram à meia-noite no site da Tickets For Fun, mas era impossível acessar... Nos pontos de venda - pelo menos aqui em Campinas - o número de pessoas que conseguiu sair com o ingresso na mão, pelo que me contaram, foi pífio...
Ai, que saudades do tempo em que para comprar ingresso bastava entrar numa fila e não tinha esse estresse todo de acessar internet, perder horas de sono, não conseguir, ir até o ponto de venda e não conseguir de novo... Na primeira vez que o U2 tocou no Brasil, em 1998, era só entrar em qualquer loja da C&A e comprar. Fácil assim, não existia esse negócio de venda privilegiada e misteriosa (muito menos a tal taxa de conveniência). Se te falavam que o lote de ingressos tinha acabado, tinha acabado. Agora... fica a dúvida.
E outra: esse site da Tickets For Fun é muito ruim. O Ingresso.com, que vendeu os ingressos para o show do Paul McCartney, é bem mais ágil (mesmo tendo falhado em alguns momentos no dia em que as vendas abriram, pelo menos a gente conseguia acessar o site, que é o básico).
P.S.1: Acho que vou ter de assistir pela televisão. Que m...
P.S.2: Para quem conseguiu comprar o ingresso para o show, o trilha sonora do dia só pode ser essa....

2 comentários:

  1. Eu acho que nem vou no U2.
    Realmente a tecnologia tem seu lado ruim. Uma coisa que era para facilitar a vida das pessoas, acaba atrapalhando mais ainda.
    Eu odeio essas taxas de (in)conveniência, e esse lance de privilegiar algumas pessoas.
    E a cada dia os preços dos ingressos estão mais caros.
    Lembra do último show do U2 no Brasil como foi caotico pra comprar ingresso também?
    Meu irmão vai no Ozzy, e ficou o final de semana inteiro tentando comprar na tickets4fun também e não conseguia.

    Beijos

    ResponderExcluir
  2. A gente paga o ingresso mais caro do mundo (fora o estresse). Ninguém merece!

    ResponderExcluir