Sexo, sangue e rock & roll – Fatos e boatos do mundo sobrenatural (***)

SEXO, SANGUE E ROCK & ROLL – FATOS E BOATOS DO MUNDO SOBRENATURAL (***)

Bem-vindos, amigos de sangue

Bem-vindos, amigos de sangue. Este blog foi feito para pessoas – ops! – mortos-vivos como eu que gostam de jogar conversa fora sobre o nosso universo: o mundo dos bebedores de sangue “de verdade” e também da ficção. Enfim, é um espaço para uma boa conversa fiada regada a muitas taças de sangue e pescocinhos na mira da webcam (ai!). Entre e dê uma mordidinha...

terça-feira, 7 de dezembro de 2010

Muito prazer


Por razões óbvias, não poderia deixar passar em branco a turnê pelo Brasil de uma banda chamada Vampire Weekend. Confesso que não conhecia, mas achei os clipes que conferi no YouTube bem legais, principalmente esse aí de cima, da canção Cousins. Pois bem. De acordo com o portal G1 (http://www.g1.com.br/), o grupo foi formado em 2006, na cidade de Nova York, tem dois álbuns lançados: Vampire Weekend (2008) e Contra (2010) e é integrado por Ezra Koenig (vocal e guitarra), Rostam Batmanglij (teclado e guitarra), Chris Tomson (bateria) e Chris Baio (baixo). Ainda segundo o G1, as músicas mais conhecidas da banda são Oxford Comma e A-Punk (veja vídeo abaixo). O Vampire Weekend se apresenta dia 29 de janeiro de 2011 no Meca Festival (Atlântida, RS), dia 1 de fevereiro no Via Funchal (São Paulo, SP) e dia 3 de fevereiro no Circo Voador (Rio de Janeiro, RJ). Informações sobre ingressos (cujos preços variam de R$ 50,00 - o mais barato do Meca Festival - a R$ 250,00 - o mais caro em São Paulo) podem ser obtidas nos sites: http://www.ingressorapido.com.br/, http://www.viafunchal.com.br/ e http://www.ingresso.com/.
P.S.1: E aqui segue o não menos divertido vídeo de A-Punk...


P.S.2: Não é o tipo de banda que tira Vampira de casa. Mas, para quem gosta, está dada a dica.

2 comentários:

  1. Quando ouvi falar dessa banda pela primeira vez, pensei que teriam um tipo de som muito diferente desse, um som mais gótico e tal.
    Mas quando ouvi, nem me empolguei com a banda não, nada a ver com o que tinha imaginado hehe

    Beijos

    ResponderExcluir
  2. Pois é... É uma banda muito "alegrinha" pra se chamar Vampire Weekend.

    ResponderExcluir