Sexo, sangue e rock & roll – Fatos e boatos do mundo sobrenatural (***)

SEXO, SANGUE E ROCK & ROLL – FATOS E BOATOS DO MUNDO SOBRENATURAL (***)

Bem-vindos, amigos de sangue

Bem-vindos, amigos de sangue. Este blog foi feito para pessoas – ops! – mortos-vivos como eu que gostam de jogar conversa fora sobre o nosso universo: o mundo dos bebedores de sangue “de verdade” e também da ficção. Enfim, é um espaço para uma boa conversa fiada regada a muitas taças de sangue e pescocinhos na mira da webcam (ai!). Entre e dê uma mordidinha...

terça-feira, 11 de maio de 2010

Relançando


Amigos bebedores de sangue:

Quando comecei este blog, lancei um desafio que valia um exemplar do livro Vampiros em Dallas, de Charlaine Harris. A parada ainda está no ar. Para concorrer, o raro leitor tinha que responder qual o seu vampiro favorito da série True Blood, Eric ou Bill. Ainda aguardo mais respostas. Mas, para aguçar novamente o apetite, aqui vai nova foto da dupla.

P.S.: Para quem não sabe do que se trata ou viajou para outro planeta nos últimos tempos, Eric é o louro (vivido pelo ator sueco Alexander Skarsgard) e Bill (o britânico Stephen Moyers), o moreno. No final da semana divulgo o nome do felizardo ganhador.

2 comentários:

  1. Oi VampirLa,

    Adorei esse blog...abre espaço aí para poesias noturnas, solitárias e sanguinolentas... quero concorrer ao livro, ainda dá tempo?
    Fico com o Bill.

    Abraços, Cabeto Rocker

    ResponderExcluir
  2. O espaço já está aberto. Pode me mandar. Quando ao livro, seu nome já está na lista...
    Uma mordida no pescoço,
    VampirLa (ha! ha! ha! vou adotar)

    ResponderExcluir