Sexo, sangue e rock & roll – Fatos e boatos do mundo sobrenatural (***)

SEXO, SANGUE E ROCK & ROLL – FATOS E BOATOS DO MUNDO SOBRENATURAL (***)

Bem-vindos, amigos de sangue

Bem-vindos, amigos de sangue. Este blog foi feito para pessoas – ops! – mortos-vivos como eu que gostam de jogar conversa fora sobre o nosso universo: o mundo dos bebedores de sangue “de verdade” e também da ficção. Enfim, é um espaço para uma boa conversa fiada regada a muitas taças de sangue e pescocinhos na mira da webcam (ai!). Entre e dê uma mordidinha...

quarta-feira, 17 de agosto de 2011

Frase do Dia

Olha o bonitão em cena de A Hora do Espanto
"Eu fiquei em dúvida no início. Eu adorei o filme original e você pensa em você mesmo como alguém capaz de misturar as coisas e ser um pouco original – e essa é uma refilmagem de um filme de vampiros em 3D. É meio que três vezes menos original. Mas eu senti que estava em boas mãos com (o diretor) Craig Gillespie, que fez Lars and the Real Girl. Eu sou um grande fã do filme e simplesmente adorei o roteiro. Eu não queria gostar, mas foi uma leitura divertida. E interpretar o vilão foi ótimo, embora ache que meu personagem está mais na fronteira do que estava no filme original."
De Colin Farrell, ao revelar ao repórter Ian Blair, da agência de notícias Reuters, que hesitou em aceitar o papel do vampirão Jerry no remake de A Hora do Espanto, clássico de 1985.
P.S.: O novo A Hora do Espanto estreia no Brasil em 7 de outubro.

Nenhum comentário:

Postar um comentário