Sexo, sangue e rock & roll – Fatos e boatos do mundo sobrenatural (***)

SEXO, SANGUE E ROCK & ROLL – FATOS E BOATOS DO MUNDO SOBRENATURAL (***)

Bem-vindos, amigos de sangue

Bem-vindos, amigos de sangue. Este blog foi feito para pessoas – ops! – mortos-vivos como eu que gostam de jogar conversa fora sobre o nosso universo: o mundo dos bebedores de sangue “de verdade” e também da ficção. Enfim, é um espaço para uma boa conversa fiada regada a muitas taças de sangue e pescocinhos na mira da webcam (ai!). Entre e dê uma mordidinha...

segunda-feira, 22 de agosto de 2011

Vem guerra por aí

Sookie dá uma força ao acorrentado Eric

Se eu fosse batizar o sétimo episódio da quarta temporada de True Blood, exibido ontem pela HBO, eu o chamaria de "Acorrentados". Bill mandou que seus súditos se acorrentassem para evitar a "ressurreição", o que garantiu alguns momentos hilários e "meigos", como Ginger tentando "segurar" o caixão (cor-de-rosa) de Pam, Eric todo doce com Sookie e o papo "paizão e filha" entre Bill e Jessica na masmorra chic do vampirão.
Mas a estratégia adotada pelo rei da Louisiana para que os vampiros de Bon Temps não saíssem ao encontro do sol em consequência do feitiço poderoso de Antonia/Marnie falhou em um ponto importante: Jessica conseguiu se libertou e foi dar as boas-vindas ao Astro-Rei. O que vai acontecer com a ruivinha, só na semana que vem, mas que Jason vai ser seu salvador, não precisa ser muito esperto para perceber (coitadinho do Hoyt, deve estar com uma dor de cabeça tremenda). As "cenas dos próximos capítulos" revelaram que uma guerra se vislumbra pelos lados de Bon Temps e promete causar muitos estragos, pois coloca em xeque o destino de personagens como Tara (que é uma revolta só) e Holly (que decidiu nadar a favor da maré das bruxas, mas pode se dar mal).
No mais, Sam descobriu da pior maneira possível o que Tommy fez e, pela milésima vez, expulsou o irmão de casa. Será que desta vez é pra valer? E o que vai rolar com Luna? Mistério, assim como paira no ar a dúvida sobre o que vai acontecer com Alcide na nova "matilha". Está na cara que ele não queria se iniciar, assim como ficou claro que ele gosta sim de Sookie, mesmo garantindo a Debbie que ela é a única mulher da sua vida – a cara dele quando viu a telepata rolando na relva com Eric era o retrato do desapontamento. Tadinho... Acho que ele merecia uma chance com Sookie.
P.S.: Confiram um vídeo com o que rolou na noite de ontem:


P.S.: Ah! Esqueci: como se não bastassem vampiros, lobisomens, metamorfos e bruxas, agora aparece uma fantasma incendiária na cozinha de Lafayette... Onde é que isso vai parar?

Nenhum comentário:

Postar um comentário