Sexo, sangue e rock & roll – Fatos e boatos do mundo sobrenatural (***)

SEXO, SANGUE E ROCK & ROLL – FATOS E BOATOS DO MUNDO SOBRENATURAL (***)

Bem-vindos, amigos de sangue

Bem-vindos, amigos de sangue. Este blog foi feito para pessoas – ops! – mortos-vivos como eu que gostam de jogar conversa fora sobre o nosso universo: o mundo dos bebedores de sangue “de verdade” e também da ficção. Enfim, é um espaço para uma boa conversa fiada regada a muitas taças de sangue e pescocinhos na mira da webcam (ai!). Entre e dê uma mordidinha...

domingo, 19 de junho de 2011

Top Five da "MTVampira" - Sangue Latino

Vampira foi passear lá pelas bandas do Uruguai e voltou imbuída de um espírito latino. Assim, aqui seguem cinco clipes de artistas da música latino-americana bem bacanas:

1) Juanes – Mala Gente

 

2) La Ley - Mi Ley


3) Maná – Eres mi Religión


4) Fito Paez – Si es Amor


5) Los Fabulosos Cadillacs - El Muerto


Explicando a seleção: adoro Juanes, ele é o artista número 1 da Colômbia (sei, sei, oficialmente é a Shakira; mas, na minha lista não!); La Ley é do Chile, Mi Ley é uma linda canção e Beto Cuevas um grande vocalista (pena que a banda acabou); Maná é do México, já assisti esses caras ao vivo e eles detonam (o grupo vai tocar no Rock in Rio); o argentino Fito Paez, como meus amiguinhos e amiguinhas sabem, é um dos meus artistas preferidos; e Los Fabulosos Cadillacs uma das bandas mais malucas não só da Argentina, mas do mundo (só em El Muerto eles misturam Carlos Santana com hardcore e ska!).
P.S.1: A lista poderia sem bem maior, mas como é um Top Five, tive que enxugar. Tem muita gente bacana pela América Latina fazendo música boa (vide Café Tacuba, Kinky...).
P.S.2: Desfrutem!

Nenhum comentário:

Postar um comentário