Sexo, sangue e rock & roll – Fatos e boatos do mundo sobrenatural (***)

SEXO, SANGUE E ROCK & ROLL – FATOS E BOATOS DO MUNDO SOBRENATURAL (***)

Bem-vindos, amigos de sangue

Bem-vindos, amigos de sangue. Este blog foi feito para pessoas – ops! – mortos-vivos como eu que gostam de jogar conversa fora sobre o nosso universo: o mundo dos bebedores de sangue “de verdade” e também da ficção. Enfim, é um espaço para uma boa conversa fiada regada a muitas taças de sangue e pescocinhos na mira da webcam (ai!). Entre e dê uma mordidinha...

quinta-feira, 23 de junho de 2011

Antes de ser o vampiro Eric Northman...


Olha o Alex aí dando pinta de executivo de finanças!

...de True Blood, Alexander Skargard já fazia filmes em seu país natal, a Suécia. Um deles é Saída (Exit, 2006), do diretor Peter Lindmark, thriller ambientado no mundo corporativo que será exibido na segunda-feira, às 22h, no Eurochannel. De acordo com o material de divulgação do canal pago, a trama é a seguinte:
"Dinheiro, poder, amor e sacrifício se juntam quando a empresa de um homem está perto de conseguir o melhor negócio do século. (...)  Mads Mikkelsen (007 - Cassino Royale e Fúria de Titãs) interpreta Thomas, um homem que deseja fazer um negócio lucrativo com o seu sócio, um velho cavalheiro prestes a se aposentar. Mas seu desaparecimento, no entanto, leva a polícia a suspeitar que Thomas talvez possa ser responsável pelo assassinato deste homem. Agora, Thomas precisa provar sua inocência. As coisas vão de mal a pior quando ele é forçado a proteger sua família de ameaças. O filme também traz Alexander Skarsgard (o Eric Northman, de True Blood) no papel de Fabian von Klerking, fiel parceiro de Thomas."
P.S.: Para quem, como eu, gosta de ver os astros de sua série favorita em outro tipo de personagem, tá dado o recado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário