Sexo, sangue e rock & roll – Fatos e boatos do mundo sobrenatural (***)

SEXO, SANGUE E ROCK & ROLL – FATOS E BOATOS DO MUNDO SOBRENATURAL (***)

Bem-vindos, amigos de sangue

Bem-vindos, amigos de sangue. Este blog foi feito para pessoas – ops! – mortos-vivos como eu que gostam de jogar conversa fora sobre o nosso universo: o mundo dos bebedores de sangue “de verdade” e também da ficção. Enfim, é um espaço para uma boa conversa fiada regada a muitas taças de sangue e pescocinhos na mira da webcam (ai!). Entre e dê uma mordidinha...

segunda-feira, 30 de abril de 2012

De Gota em Gota 5

Novo teaser da quinta temporada de True Blood:


P.S.: Há algo de podre no reino da Louisiana... Ou, pelo menos lá pelos lados do Fangtasia.

2 comentários:

  1. me amarrei no seu blog, tenho duas amigas rockeiras ( tirando a minha irmã) e da minha família eu sou a unica fisurada em vampiros.
    http://diihariovirtual.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. Valeu, Diih. Vou dar uma passeada pelo seu blog também!

    ResponderExcluir