Sexo, sangue e rock & roll – Fatos e boatos do mundo sobrenatural (***)

SEXO, SANGUE E ROCK & ROLL – FATOS E BOATOS DO MUNDO SOBRENATURAL (***)

Bem-vindos, amigos de sangue

Bem-vindos, amigos de sangue. Este blog foi feito para pessoas – ops! – mortos-vivos como eu que gostam de jogar conversa fora sobre o nosso universo: o mundo dos bebedores de sangue “de verdade” e também da ficção. Enfim, é um espaço para uma boa conversa fiada regada a muitas taças de sangue e pescocinhos na mira da webcam (ai!). Entre e dê uma mordidinha...

domingo, 1 de abril de 2012

E enquanto True Blood não chega...

Tyrion é um dos meus personagens favoritos...

...tem Game of Thrones! Êba! Estreia hoje, às 22h, a segunda temporada da série baseada nos livros de George R.R. Martin. Em entrevista ao portal Uol, o ator dinamarquês Nikolah Coster-Waldau, que interpreta Jamie Lanister (aquele que é amante da irmã, com quem tem um filho e possui fama de matador de reis – de fato, ele matou um, do qual era guarda) disse que se surpreendeu com o sucesso da produção, mas não pode dizer muita coisa sobre o que vai rolar na segunda temporada. Mas, revelou: "Eu acabei de assistir aos dois primeiros episódios e fiquei eletrizado". Bom, se ele se sentiu assim... Enfim. Confiram um vídeo sobre os novos personagens da trama:


P.S.: Estou ansiosa para conferir! E vocês?

Nenhum comentário:

Postar um comentário