Sexo, sangue e rock & roll – Fatos e boatos do mundo sobrenatural (***)

SEXO, SANGUE E ROCK & ROLL – FATOS E BOATOS DO MUNDO SOBRENATURAL (***)

Bem-vindos, amigos de sangue

Bem-vindos, amigos de sangue. Este blog foi feito para pessoas – ops! – mortos-vivos como eu que gostam de jogar conversa fora sobre o nosso universo: o mundo dos bebedores de sangue “de verdade” e também da ficção. Enfim, é um espaço para uma boa conversa fiada regada a muitas taças de sangue e pescocinhos na mira da webcam (ai!). Entre e dê uma mordidinha...

domingo, 1 de maio de 2011

No escurinho do cinema

Cinco trailers de filmes que prometem, por diferentes razões:

1) Harry Potter e as Relíquias da Morte - Parte 2
Adoro as histórias de Harry Potter. Eu sei, já sou velhinha pra isso... Mas, não consigo evitar. E não sou a única. Estreia prevista para o dia 15 de julho no Brasil.


2) Immortals
Mais um longa sobre os deuses do Olimpo e seus desafetos/algozes terráqueos. O que tem de diferente? É estrelado por Henry Cavill, o novo Superman, no papel de Teseu. Chega em 11 de novembro aos cinemas norte-americanos e ainda sem data de estreia no Brasil.


3) X-Men: First Class
Será que preciso comentar? Estreia em 3 de junho nos Estados Unidos e ainda sem data para chegar ao Brasil (sacanagem...).


4) The Three Musketeers 3D
...ou Os Três Mosqueteiros em 3D. É um dos meus livros favoritos de Alexandre Dumas. Já teve inúmeras adaptações no cinema. Pelo trailer, essa me deixou cabreira: em nome da modernidade, está com cara de O Tigre o Dragão... Mas, um filme que tem Christoph Waltz como o Cardeal Richelieu não deve ser tão ruim assim. Estreia prevista nos EUA em 14 de outubro. Pra variar, sem data para chegar ao Brasil.


5) Capitão América: O Primeiro Vingador
Do time de super-heróis que há décadas está por aí, seja nos quadrinhos, na TV ou cinema, o Capitão América é um dos poucos que não me apeteceram, por assim dizer. Mas, fiquei curiosa para assistir a essa adaptação, que me parece bem caprichada. Estreia dia 22 de julho nos Estados Unidos (só para não perder o costume: sem previsão para o Brasil).


P.S.: Como dizem aqueles teasers da série True Blood, waiting sucks...

2 comentários:

  1. Não vejo a hora de ver Harry Potter, eu amo demais essa saga, fico até trsite de pensar que está no fim :/
    Não sabia desse filme The Immortals, fiquei com vontade de ver.
    O Capitão américa também não me chama muita atenção, mas acho que verei pra depois ver Os Vingadores :)
    Beijos

    ResponderExcluir
  2. Os Vingadores deve ser bem legal. Mas acho que vai sair depois de Capitão América.

    ResponderExcluir