Sexo, sangue e rock & roll – Fatos e boatos do mundo sobrenatural (***)

SEXO, SANGUE E ROCK & ROLL – FATOS E BOATOS DO MUNDO SOBRENATURAL (***)

Bem-vindos, amigos de sangue

Bem-vindos, amigos de sangue. Este blog foi feito para pessoas – ops! – mortos-vivos como eu que gostam de jogar conversa fora sobre o nosso universo: o mundo dos bebedores de sangue “de verdade” e também da ficção. Enfim, é um espaço para uma boa conversa fiada regada a muitas taças de sangue e pescocinhos na mira da webcam (ai!). Entre e dê uma mordidinha...

domingo, 12 de agosto de 2012

True Blood – Quinta temporada – Episódio 9

O amor é lindo!

Sim, eu sei. Fiquei devendo um post do nono episódio da quinta temporada de True Blood, exibido domingo passado (5/8), pela HBO. Mas, a semana passou depressa demais e, verdade seja dita, pouca coisa rolou. Ainda continuo achando que a melhor coisa da temporada foi a volta do Russell Edgington. Basta ver o flerte dele com o Steve Newlin (que casal, hein?). Aliás, a melhor cena é quando ele dá Emma de presente para o novo amor. Foi hilário. Já aquele história de Lilith ou não Lilith, eis a questão, está muito chata. Atenção, roteiristas: vamos sacudir essa série! Só faltam três episódios para terminar a temporada e ela ainda não engatou... Dessa forma, como segurar o audiência para a sexta, que já foi confirmada pela HBO?
Assim, para manter a tradição, aqui segue um vídeo com o resumo do que rolou no nono capítulo:


E aqui, um vídeo sobre o que vai rolar no episódio de hoje:


P.S.: Vamos ver se a coisa melhor hoje...

Um comentário:

  1. Sou um admirador de literatura gótica e fantástica, e coisas do gênero, e adoro divulgar livros de que realmente eu gosto.
    Por isso gostaria de anunciar um novo Autor Gótico, muito bom, e que escreve com profundidade e humor negro, e ainda tem a nossa graça por ser Brasileiro.
    O Autor, Ricardo Bellissimo, lançou seu recente livro NEGRO AMOR, que é uma bênção e um deleite para quem aprecia o estilo Gótico Hard na literatura.
    Podemo procurar no Google pelo nome dele e vejam os outros livros. Todos muito bons. O Sombras e Nefastos é maravilhoso tb.
    Boa Leitura a Todos!!!!!!

    ResponderExcluir