Sexo, sangue e rock & roll – Fatos e boatos do mundo sobrenatural (***)

SEXO, SANGUE E ROCK & ROLL – FATOS E BOATOS DO MUNDO SOBRENATURAL (***)

Bem-vindos, amigos de sangue

Bem-vindos, amigos de sangue. Este blog foi feito para pessoas – ops! – mortos-vivos como eu que gostam de jogar conversa fora sobre o nosso universo: o mundo dos bebedores de sangue “de verdade” e também da ficção. Enfim, é um espaço para uma boa conversa fiada regada a muitas taças de sangue e pescocinhos na mira da webcam (ai!). Entre e dê uma mordidinha...

segunda-feira, 27 de agosto de 2012

Bye, bye Lilith. Hello, Billith?

O nascimento de Billith: vixi!

Bom. A quinta temporada de True Blood chegou ao fim ontem, 26/8. Algumas observações que considero pertinentes:
1) Achei que os produtores/roteiristas iriam dar um fim nessa história de Lilith e vampiros que querem dominar o mundo e eles me aparecem com o "Billith" (Bill turbinado com o sangue de Lilith). Diante disso, me arrisco a dizer que a sexta temporada, que vai ao ar só ano que vem (e sabe-se lá quando, já que Anna Paquin ainda vai dar à luz – para quem não se lembra, ela está grávida de gêmeos – e, True Blood sem Sookie, não rola) pode ser a última. Afinal, como eles vão desenrolar esse nó? Alguém vai ter de "encontrar a morte verdadeira", e acho que vai ser o Bill (a não ser que eles sejam hiper-mega-ultra-criativos e encontrem uma saída plausível para "Billith").
2) Como bem observou minha irmã, pra que "ressuscitar" o Russell Edgington, um dos melhores personagens da série, para matá-lo no último episódio? Total desperdício do talento de Dennis O'Hare.
3) Pelo menos no último episódio a série recuperou um pouco de sua essência, ou seja, um pouco daquele espírito nonsense que chamou a minha atenção na primeira temporada. Explico: quer coisa mais bizarra do que aquela fadinha Morella dando à luz a quatro fadinhas e deixando para o papai Andy criar? E tudo sob o olhar de Jane Bodehouse, Laffayette e Arlene tomando umas margueritas turbinadas... Isso sem falar nas alucinações de Jason. Esses tipos de situação são muito mais divertidas do que aquele bando de vampiro em volta de uma mesa discutindo Lilith ou não Lilith, eis a questão.
4) Gostei do Alcide ter tomado as rédeas da matilha. Esse lobo tem futuro.
No mais, agora é esperar pelo ano que vem!
P.S.: Confiram o vídeo sobre o que rolou:

Nenhum comentário:

Postar um comentário