Russell Edgington: o personagem da semana! |
Basicamente, o que rolou no sexto episódio da quinta temporada de True Blood, exibido domingo, 15/7, pela HBO, está no vídeo abaixo:
O que os produtores da série consideraram importante destacar, por sua vez, está a seguir:
O que eu achei legal:
1) A insanidade está de volta à trama. Explico: toda aquela coisa da Autoridade, Lilith e o caramba estava um tanto chato. Com o retorno pra valer de Russell Edgington, tudo promete ser diferente, ou seja, vamos ter um pouco mais de ação, humor, nonsense e tudo o mais que o personagem nos proporcionou na terceira temporada.
2) Eric voltou a ser Eric: ele hipnotizando Alcide, ordenando que o lobão proteja Sookie com a vida, mas sem encostar a mão nela – "Sexualmente, você a considera repugnante", disse Eric, ao que Alcide concordou –, foi muito bom. E Bill falsamente enfeitiçando Sookie foi uma das melhores cenas – falem o que quiserem, mas adoro o Bill!
3) Alcide finalmente vai assumir o papel que lhe cabe nesse latifúndio chamado True Blood. Nos livros de Charlaine Harris, a luta pela liderança da matilha é um tanto dramática. Estou curiosa para ver o que os produtores da série prepararam.
4) E as fadinhas definitivamente chegaram pra virar o mundo de Sookie de cabeça para baixo e abalar suas crenças. Nice...
Confiram abaixo um preview do próximo episódio:
P.S.: Promete, hein? Será que Roman morreu pra valer? Será que foi Salomé quem libertou o ex-rei do Mississippi? Hum...
Nenhum comentário:
Postar um comentário