Dá-lhe Salomé! |
O "resumo da ópera" está no vídeo abaixo, que traz entrevistas com a roteirista e o diretor do terceiro episódio da quinta temporada de True Blood, exibido domingo (24/6) pela HBO:
Mas, meus caros amiguinhos e amiguinhas, alguns detalhes precisam ser destacados:
1) Essa Salomé (interpretada por Valentina Cervi) é mesmo uma coisa: primeiro seduz Bill, depois ataca Eric e, no fim, fica com Roman. Seria ela uma espécie de Mata Hari da Autoridade? Hum...
2) E a "nova Nan Flanagan", a.k.a. Steve Newlin? Sensacional! Se a ideia é ter alguém liso pra defender os vampiros em caso de trapalhadas, é a pessoa certa.
3) Numa coisa os roteiristas de True Blood, ao que parece, vão se manter fiéis aos livros de Charlaine Harris: Alcide e Sookie não devem ficar mesmo juntos pelo fato de a garçonete ter matado Debbie Pelt. Mas, tudo pode mudar em se tratando de True Blood.
4) Claude, que nos livros de Charlaine Harris é descrito como um exemplar masculino típico das capas de Júlia e Sabrina – tanto que posava para elas, inclusive com a ajuda de Sookie –, deu as caras... Mas, está longe de ser aquele arrasa-quarteirão. Porém, o efeito que causa nos vampiros é o mesmo (basta ver como Jessica ficou).
No mais, agora é esperar pra ver o que vai rolar no domingo que vem.
P.S.: Te cuida Sookie!
Nenhum comentário:
Postar um comentário