Sexo, sangue e rock & roll – Fatos e boatos do mundo sobrenatural (***)

SEXO, SANGUE E ROCK & ROLL – FATOS E BOATOS DO MUNDO SOBRENATURAL (***)

Bem-vindos, amigos de sangue

Bem-vindos, amigos de sangue. Este blog foi feito para pessoas – ops! – mortos-vivos como eu que gostam de jogar conversa fora sobre o nosso universo: o mundo dos bebedores de sangue “de verdade” e também da ficção. Enfim, é um espaço para uma boa conversa fiada regada a muitas taças de sangue e pescocinhos na mira da webcam (ai!). Entre e dê uma mordidinha...

sábado, 5 de maio de 2012

Ô lá em casa! (1)

Que elegância! E que cara de bravo...

Finalmente uma foto do Christopher Meloni na quinta temporada de True Blood. O cara, para quem não liga o nome à figura – ou não acompanhou o noticiário sobre a série de TV sobre vampiros mais bacana de todos os tempos – foi o detetive Elliot Stabler de Law&Order: Special Victims Unit por 11 anos. Agora, ele é Roman, um vampirão da Autoridade com o poder de decidir o futuro de Eric e Bill que, pelo jeito, vão deixar as diferenças de lado e virar "amiguinhos" (será?). Bom, enfim, bem-vindo Roman!
P.S.1: Chris Meloni também está no elenco de Superman – O Homem de Aço, com previsão de estreia nos cinemas em 2013. Ele faz o papel do Coronel Hardy. Como dizem por aí: para o alto e avante!
P.S.2: Só para lembrar, True Blood volta à HBO em 10 de junho. Porém, ainda não se sabe se a estreia será simultânea no Brasil. Tomara que sim.

2 comentários:

  1. Tentei assistir True Blood pelo menos três vezes, e nunca consigo passar dos primeiros episódios (é um carma mesmo não ter paciência pra acompanhar/assistir série alguma). Eu gosto da estória, ela me atrai muito... Mas, minha preguiça é sempre maior que qualquer tesão por novos episódios.
    Tenho certeza que o (lindo) Chris vai fazer uma ótima atuação ^^
    Ps: Faço Flamenco com a sua irmã, ela que indicou seu blog, e eu amei!
    Beeeijos

    ResponderExcluir
  2. Valeu, Cássia! E dê uma chance a True Blood. Você vai se divertir porque não é uma série que se leva a sério, tem um humor muito sutil. Além do mais, é um desfile de gente bonita sem roupa...
    Beijos!

    ResponderExcluir