Sexo, sangue e rock & roll – Fatos e boatos do mundo sobrenatural (***)

SEXO, SANGUE E ROCK & ROLL – FATOS E BOATOS DO MUNDO SOBRENATURAL (***)

Bem-vindos, amigos de sangue

Bem-vindos, amigos de sangue. Este blog foi feito para pessoas – ops! – mortos-vivos como eu que gostam de jogar conversa fora sobre o nosso universo: o mundo dos bebedores de sangue “de verdade” e também da ficção. Enfim, é um espaço para uma boa conversa fiada regada a muitas taças de sangue e pescocinhos na mira da webcam (ai!). Entre e dê uma mordidinha...

terça-feira, 15 de março de 2011

Você acha que já viu de tudo...

...quando o assunto é filme de vampiro? Na-na-ni-na-não! Vejam só esse trailer:


Não, você não leu errado. O título dessa produção norte-americana é mesmo Bonnie and Clyde vs Dracula! O longa mostra o legendário casal de bandidos precisando de dinheiro rápido para remontar seu bando. Em fuga, já que sua última tentativa de roubo não deu muito certo, os dois vão parar numa pequena cidade e conseguem abrigo na casa de um tal de Dr. Loveless. Mas, o que eles não sabem, é que ele guarda um segredo: no porão da casa, o recém-despertado Drácula está à espera... de suas próximas vítimas. Dirigido por Tim Friend e estrelado por Tiffany Shepis, Trent Haaga, T. Max Graham e Siouxsie Sioux (sim, ela mesma, da banda Siouxsie and The Banshees), o longa é independente e segue a tradição dos filmes B: pouca grana e uma história tosca (e, por isso mesmo, divertida). Depois de percorrer o circuito de festivais, sendo premiado no Fright Night Film Festival (melhor filme e ator), Sacramento Film Festival (melhor filme) e Arizona Underground Film Festival (melhor filme), o longa chegou este mês aos cinemas norte-americanos.
P.S.: Para quem se interessou, o site oficial é http://www.bcvdmovie.com/.

5 comentários:

  1. Woooow!!! Nunca imaginei que um dia iria ver o encontro de Bonnie and Clyde com o Drácula!! Por isso que to curtindo muito seu blog!!!! Você tem talento mesmo pra ser blogueira!! Parabéns por mais esta super postagem!!! Show de bola!! Valeu!!!

    ResponderExcluir
  2. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  3. Oi, Mario, beleza? Essa é pra gente ver até onde chega a criatividade desse povo. E, mais uma vez, obrigada pelos elogios!
    P.S.: E, só para esclarecer, a quem interessar possa, removi o comentário anterior não por censura ou algo do gênero. Era meu mesmo e tava faltando uma palavra na frase (sou meio neurótica com isso rsrsrsrsrs)

    ResponderExcluir
  4. Ahahah, No Problem, Vampira! Isso acontece nas melhores familias rsrs. Agora, vou pesquisar seus posts anteriores pra ver aquela postagem sobre lobisomem que você falou. Abraços, e até a próxima. Valeu! =)

    ResponderExcluir