Sexo, sangue e rock & roll – Fatos e boatos do mundo sobrenatural (***)

SEXO, SANGUE E ROCK & ROLL – FATOS E BOATOS DO MUNDO SOBRENATURAL (***)

Bem-vindos, amigos de sangue

Bem-vindos, amigos de sangue. Este blog foi feito para pessoas – ops! – mortos-vivos como eu que gostam de jogar conversa fora sobre o nosso universo: o mundo dos bebedores de sangue “de verdade” e também da ficção. Enfim, é um espaço para uma boa conversa fiada regada a muitas taças de sangue e pescocinhos na mira da webcam (ai!). Entre e dê uma mordidinha...

quarta-feira, 9 de março de 2011

Essa tiazona é um fenômeno


Confiram essa entrevista que a escritora Charlaine Harris, criadora das aventuras de Sookie Stackhouse, deu ao canal pago de notícias econômicas Bloomberg. Ela, que já vendeu 20 milhões - isso mesmo, 20 milhões! - de livros, agora está lançando um jogo online, Dying for Daylight, baseado na personagem Dahlia, uma vampira descrita no site oficial de Charlaine como uma bebedora de sangue com um devastador senso de moda. No game, disponível no site http://www.iplay.com/, ela sai em uma busca épica a uma legendária poção que permite aos vampiros ver a luz do sol. Dahlia é considerada uma personagem do "Sookieverse", mesmo sem nunca ter interagido com a garçonete telepata mais famosa de Bon Temps, e é um exemplo da mente criativa dessa tiazonha com jeito de quem fica em casa fazendo bolo e não criando histórias de terror e mistério.
P.S.1: Ah! Mais uma prova do sucesso dessa mulher: segundo Charlaine revela na entrevista ao canal Bloomberg, outra série de livros de sua autoria será adaptada para a telinha, no caso, a de Harper Connelly, heroína que tem a capacidade de encontrar pessoas mortas. A direção será do cineasta Oliver Stone.
P.S.2: Os direitos de publicação da série de mistério de Harper Connelly foram adquiridos no Brasil pela editora Lua de Papel e o primeiro volume, Grave Sight (ainda sem título em português), deve sair ainda no primeiro semestre deste ano.
P.S.3: O sotaque de Charlaine Harris não é igualzinho ao do povo de Bon Temps na série True Blood?

Nenhum comentário:

Postar um comentário