Sexo, sangue e rock & roll – Fatos e boatos do mundo sobrenatural (***)

SEXO, SANGUE E ROCK & ROLL – FATOS E BOATOS DO MUNDO SOBRENATURAL (***)

Bem-vindos, amigos de sangue

Bem-vindos, amigos de sangue. Este blog foi feito para pessoas – ops! – mortos-vivos como eu que gostam de jogar conversa fora sobre o nosso universo: o mundo dos bebedores de sangue “de verdade” e também da ficção. Enfim, é um espaço para uma boa conversa fiada regada a muitas taças de sangue e pescocinhos na mira da webcam (ai!). Entre e dê uma mordidinha...

quarta-feira, 16 de março de 2011

Top Five da "MTVampira" - Edição especial

A bênção, Tom Waits, cantor e compositor norte-americano que foi "canonizado"
no Rock and Roll Hall of Fame em cerimônia realizada na última segunda-feira, em Nova York!

1


2



3



4



5


P.S.1: Sim: I Don't Wanna Grow Up foi gravada pelos Ramones!
P.S.2: Sim: Downtown Train foi gravada por Rod Stewart!
P.S.3: Não: It's Wrong Time... não é de autoria de Waits. Trata-se de uma versão tresloucada de uma composição de Cole Porter para a colêtanea Red, Hot and Blue, lançada para angariar fundos para pacientes com Aids.
P.S.4: Sim: você conhece esse cara de outro lugar. Além de ser um original (portanto, genial) cantor e compositor, Tom Waits também é ator. Ele trabalhou em clássicos como Drácula de Bram Stoker (ele era aquele louquinho no hospício esperando pela volta do mestre), Vidas sem Rumo, O Selvagem da Motocicleta e Cotton Club, entre outros; mais recentemente, atuou em Sobre Café e Cigarros, O Livro de Eli e O Mundo Imaginário do Dr. Parnassus. Agora, inesquecível mesmo é Daunbailó, do diretor Jim Jarmusch, no qual trabalhou ao lado de John Lurie e Roberto "A Vida é Bela" Benigni. Confiram abaixo a "faixa bônus" com a clássica cena "I Scream, You Scream, We Scream for Ice Cream":


P.S.5: Jockey Full of Bourbon (que está no terceiro vídeo da lista junto com a canção Don't go Into That Barn) é da trilha sonora do longa.

2 comentários:

  1. Olá amiga!!!
    Obrigada pela mensagem!!! A correria está muita por aqui, vou tentar não sumir mais por tanto tempo.
    Gostei do carinha aí acima. I don't wanna grow up ficou legal, mas eu ainda a prefiro com os meus queridos Ramones! rsrsrsrs!!!
    Bloody Kisses!

    ResponderExcluir
  2. Oi, Susy, beleza? Olha só: acredite de quiser, mas I Don't Wanna Grow Up foi composta pelo Tom Waits! Ele gravou em 1992 e os Ramones, em 1995!
    Beijos!

    ResponderExcluir