Sexo, sangue e rock & roll – Fatos e boatos do mundo sobrenatural (***)

SEXO, SANGUE E ROCK & ROLL – FATOS E BOATOS DO MUNDO SOBRENATURAL (***)

Bem-vindos, amigos de sangue

Bem-vindos, amigos de sangue. Este blog foi feito para pessoas – ops! – mortos-vivos como eu que gostam de jogar conversa fora sobre o nosso universo: o mundo dos bebedores de sangue “de verdade” e também da ficção. Enfim, é um espaço para uma boa conversa fiada regada a muitas taças de sangue e pescocinhos na mira da webcam (ai!). Entre e dê uma mordidinha...

sexta-feira, 11 de março de 2011

Crepusculetes: tremei!


Atenção, crepusculetes: segundo a revista norte-americana People (a Caras de lá), Kristen Stewart, Taylor Lautner e outros atores do elenco da série Crepúsculo tiveram de deixar às pressas a região de Vancouver Island, no Canadá, após o alerta de tsunami dado ontem em toda a costa do Pacífico. Eles estavam na ilha, localizada no Pacífico Norte, filmando cenas de Amanhecer, última parte da série. Ainda de acordo com a revista, em informações publicadas em seu site, a retirada do elenco foi feita por medida de segurança após o terremoto que atingiu o Japão.
P.S.: Que coisa esse terremoto seguido de tsunami, hein? Li que a banda de heavy metal Iron Maiden escapou por 10 minutos da tragédia (eles arremeteram o voo e o show de fariam amanhã, em Tóquio, foi cancelado).

2 comentários: