Sexo, sangue e rock & roll – Fatos e boatos do mundo sobrenatural (***)

SEXO, SANGUE E ROCK & ROLL – FATOS E BOATOS DO MUNDO SOBRENATURAL (***)

Bem-vindos, amigos de sangue

Bem-vindos, amigos de sangue. Este blog foi feito para pessoas – ops! – mortos-vivos como eu que gostam de jogar conversa fora sobre o nosso universo: o mundo dos bebedores de sangue “de verdade” e também da ficção. Enfim, é um espaço para uma boa conversa fiada regada a muitas taças de sangue e pescocinhos na mira da webcam (ai!). Entre e dê uma mordidinha...

quarta-feira, 28 de abril de 2010

Caiu na rede

A HBO já disponibilizou o primeiro websode chamando para a terceira temporada da série True Blood, que estreia em 13 de junho, nos Estados Unidos. Em cena, Eric e Pam selecionam dançarinos para o Fangtasia. A quem interessar possa, está no YouTube:
http://www.youtube.com/watch?v=11GAh_KfyoY&feature=player_embedded

6 comentários:

  1. Olha só que massa um dos cartazes da nova temporada!
    http://www.omelete.com.br/televisao/true-blood-tem-novas-imagens-e-cena-da-selecao-da-nova-atracao-da-boate-fangtasia/

    bjs

    ResponderExcluir
  2. Realmente, a temporada promete... Comparada aos livros - e com o perdão do trocadilho -, a série tem "fangtasia" demais. Mas, como livro é livro e televisão é televisão, é tudo válido.

    ResponderExcluir
  3. Gosta do enfoque deles. Qual das series e filmes você acha que se aproxima mais da realidade, sabendo que todas elas tem suas verdades e exageros?

    Até mais.

    Xiiiiiiiiii. Sou O+

    ResponderExcluir
  4. Oi, Eu (ou você...)
    Gosto muito de True Blood (O+) - ooops. Falando sério, os livros de Charlaine Harris, pelo menos no momento, são os que mais gosto. O universo sobrenatural apresentado por ela nos diários da Sookie Stackhouse tem a maior diversidade de seres do que imaginaria nossa vã filosofia. Tanto é verdade que até a série Crepúsculo pegou carona ao incluir lobisomens na trama (a obra de Harris é anterior à de Stephenie Meyer). E foi graças à série True Blood que cheguei aos livros. Pena que as editoras brasileiras estão um pouco lentas em lançá-los em português (só tem dois - o décimo volume das aventuras da garçonete que atrai mais criaturas do outro mundo do que imã, saiu no último dia 13 nos EUA).
    Vampira

    ResponderExcluir
  5. Li os quatro livros da saga Crepúsculo, gostei, mas nada de exagero. Como leitora e profissional da área de letras , houve momentos em que esperei mais. Mas é boa no que promete : um belo triângulo amoroso. Mas TRue Blood não conheço mesmo, só de ouvir falar. Quem sabe quando o acesso estiver melhor. Se não em engano, você abriu espaço para a divulgação de textos?Tenho um blog sobre vampiros também e outras manifestações estranhas.. nada demais e nele estão alguns textos meus... adoro escrever. Se realmente estiver aberto este espaço talvez eu prepare algo. Gostei de seu jeito e de seu Blog ( apesar de estar por fora de muita coisa em relação às séries).valeu

    ResponderExcluir
  6. Oi, Eu... Obrigada pelos elogios. E sim, aceito contribuições. Quando quiser mandar alguma coisa, o espaço está aberto.
    Vampira (ou, como diz meu amigo Cabeto, VampirLa)

    ResponderExcluir