Sexo, sangue e rock & roll – Fatos e boatos do mundo sobrenatural (***)

SEXO, SANGUE E ROCK & ROLL – FATOS E BOATOS DO MUNDO SOBRENATURAL (***)

Bem-vindos, amigos de sangue

Bem-vindos, amigos de sangue. Este blog foi feito para pessoas – ops! – mortos-vivos como eu que gostam de jogar conversa fora sobre o nosso universo: o mundo dos bebedores de sangue “de verdade” e também da ficção. Enfim, é um espaço para uma boa conversa fiada regada a muitas taças de sangue e pescocinhos na mira da webcam (ai!). Entre e dê uma mordidinha...

terça-feira, 7 de fevereiro de 2012

Melhor que isso, só dois disso

Lestat na visão do artista JtotheOtotheE

Enfim, notícias palpitantes neste verão com calor de rachar mamona! De acordo com o The Hollywood Reporter, A História do Ladrão de Corpos, quarto livro de Anne Rice protagonizado pelo meu vampiro favorito desde sempre, Lestat de Lioncourt, está a caminho de virar filme... Oba! De acordo com o site, os direitos de adaptação da obra literária foram adquiridos pela Imagine Entertainment, produtora de Brian Grazer e Ron Howard (diretor de Uma Mente Brilhante, entre outros filmes). O projeto terá como parceiros Alex Kurtzman e Roberto Orci, escritores-produtores que trabalharam na série Fringe e nos filmes Star Trek e Transformers. Em A História do Ladrão de Corpos, Lestat, em um de seus ataques de tédio, decide trocar de corpo por um dia com um médium. Porém, o cara dá no pé e Lestat é obrigado a sair no encalço do camarada – em um corpo humano, portanto, mortal – para tentar reaver o que é seu. Mais uma vez: oba! Agora, a questão é: que ator vai viver quem? Tom Cruise até que se virou bem em Entrevista com o Vampiro, embora nem de longe corresponda ao Lestat descrito no livro. Mas, como diz um amigo meu, ele já está passadinho para o papel... O tal do Stuart Townsend, de A Rainha dos Condenados, é bem fraquinho e, verdade seja dita, também está bem passadinho (e sumidinho). Assim, resta torcer para que alguém bacana seja escolhido não só para encarnar Lestat como também o próprio ladrão de corpos – pelo que me lembro, o rapaz não era de se jogar fora... Na verdade, era um legítimo "Ô lá em casa".
P.S.: Alguma sugestão?

3 comentários:

  1. Bem tomara que seja verdade que este filme venha a sair mesmo, pois adoraria ver Lestat na telona de novo, sem falar em que gostei abeca de O ladrão de corpos, claro que na minha opinião o melhor é Vampiro Lestat e depois A Rainha dos condenados.
    Agora quanto ao ator q ira interpretar, ah! Tomara q por ao menos escolham alguém decente, e não o Robert Downey Jr, como alguns sites andam dizendo por ai....
    Ass: Giliard

    ResponderExcluir
  2. Gosto do Robert Downey Jr, mas para interpretar o Lestat? Nada a ver! Será que é muito pedir bom senso dos produtores?

    ResponderExcluir
  3. Verdade, E com tantos bons atores que certamente se encaixariam no papel de Lestat... sei lá alguém tipo o modelo, Travis Fimmel, ou alguém do tipo, claro que na minha opinião tende ter, o talento de Tom Cruise, e maior o semelhança com o ator Stuart Townsend.
    Ass: Giliard

    ResponderExcluir