Sexo, sangue e rock & roll – Fatos e boatos do mundo sobrenatural (***)

SEXO, SANGUE E ROCK & ROLL – FATOS E BOATOS DO MUNDO SOBRENATURAL (***)

Bem-vindos, amigos de sangue

Bem-vindos, amigos de sangue. Este blog foi feito para pessoas – ops! – mortos-vivos como eu que gostam de jogar conversa fora sobre o nosso universo: o mundo dos bebedores de sangue “de verdade” e também da ficção. Enfim, é um espaço para uma boa conversa fiada regada a muitas taças de sangue e pescocinhos na mira da webcam (ai!). Entre e dê uma mordidinha...

quarta-feira, 15 de fevereiro de 2012

Frase do Dia 1

"Oh, eu adoraria. Tudo o que eles têm de fazer é me ligar, e eu vou até o Mertlotte's e fico lá com meu notebook e entrevisto um vampiro."
Anne Rice, autora do clássico Entrevista com o Vampiro, em entrevista à edição norte-americana do jornal Metro. Ela disse mais uma vez que é fã de True Blood e de Charlaine Harris, criadora das aventuras literárias de Sookie Stackhouse, e que aceitaria, sim, um convite para participar do seriado.
P.S.: É por isso que eu gosto dela...

Nenhum comentário:

Postar um comentário