Sexo, sangue e rock & roll – Fatos e boatos do mundo sobrenatural (***)

SEXO, SANGUE E ROCK & ROLL – FATOS E BOATOS DO MUNDO SOBRENATURAL (***)

Bem-vindos, amigos de sangue

Bem-vindos, amigos de sangue. Este blog foi feito para pessoas – ops! – mortos-vivos como eu que gostam de jogar conversa fora sobre o nosso universo: o mundo dos bebedores de sangue “de verdade” e também da ficção. Enfim, é um espaço para uma boa conversa fiada regada a muitas taças de sangue e pescocinhos na mira da webcam (ai!). Entre e dê uma mordidinha...

segunda-feira, 9 de janeiro de 2012

Top Five da MTVampira – Especial David Bowie

Parabéns para ele!

Amiguinhos e amiguinhas: como gosto de lembrar, este também é um blog de rock and roll. Assim, aqui seguem cinco videoclipes de um dos meus artistas favoritos de todos os tempos, Mr. David Bowie, que completou 65 anos neste domingo, 8 de janeiro, curtindo sua vidinha de roqueiro aposentado. São deliciosas "velharias" (a mais nova, Ashes to Ashes, é de 1980), mas que amo! Espero que gostem!

1) Space Oddity:


2) Ahes to Ashes:


3) Life on Mars:


4) Starman:


5) Heroes:


P.S.1: Faixa bônus: Changes ao vivo, em 1973:


P.S.2: Como se não bastasse ser um cantor e compositor genial, Bowie também teve uma carreira consagrada como ator. Como já destaquei aqui no blog, ele está demais como vampiro em Fome de Viver... Ainda não assistiu? Então, o que você está esperando?

Nenhum comentário:

Postar um comentário