Sexo, sangue e rock & roll – Fatos e boatos do mundo sobrenatural (***)

SEXO, SANGUE E ROCK & ROLL – FATOS E BOATOS DO MUNDO SOBRENATURAL (***)

Bem-vindos, amigos de sangue

Bem-vindos, amigos de sangue. Este blog foi feito para pessoas – ops! – mortos-vivos como eu que gostam de jogar conversa fora sobre o nosso universo: o mundo dos bebedores de sangue “de verdade” e também da ficção. Enfim, é um espaço para uma boa conversa fiada regada a muitas taças de sangue e pescocinhos na mira da webcam (ai!). Entre e dê uma mordidinha...

terça-feira, 20 de dezembro de 2011

No tabuleiro do Vale dos Monstros tem...

Exemplo das cartas do jogo Vale dos Monstros

...bruxas, esqueletos, lobisomens, múmias e – claro – vampiros. Explicando: Vale dos Monstros é o nome do novo produto da Galápagos Jogos, empresa de São Paulo especializada em jogos de tabuleiro (sim, amiguinhos e amiguinhas, tem muita gente que ainda gosta de "games analógicos", por assim dizer). Criado por Marcos Macri e com ilustrações de Diego Sanches, Vale dos Monstros tem a seguinte premissa: "Em uma madrugada silenciosa, num Vale distante da cidade, famílias de visitantes inocentes estão acampadas sob a luz do luar. Entretanto, o que não sabem é que esse lugar abriga legiões de monstros assustadores à procura de vítimas indefesas". De acordo com a Galápagos, o objetivo do jogo é "obter o controle do Vale cheio de visitantes, seja através da dominação das barracas de acampamento, do ataque a outros monstros, dos sustos causados aos visitantes ou da transformação dos mesmos em outros monstros", mas com um porém: só não é permitido transformar as criancinhas.
P.S.1: Vale dos Monstros é recomendado para pessoas acima de 14 anos e tem preço médio de R$ 84,00. Está à venda em lojas especializadas e no site da Galápagos Jogos.
P.S.2: Gostei! Adoro jogos de tabuleiro e interativos. Desafino e o bom o velho Banco Imobiliário são os meus favoritos! E vocês?

2 comentários:

  1. Taí um jogo bom para passar o tempo.
    Também gosto de jogos de tabuleiro. Somos "old school"! KKKKK
    Dri :-)

    ResponderExcluir