Sexo, sangue e rock & roll – Fatos e boatos do mundo sobrenatural (***)

SEXO, SANGUE E ROCK & ROLL – FATOS E BOATOS DO MUNDO SOBRENATURAL (***)

Bem-vindos, amigos de sangue

Bem-vindos, amigos de sangue. Este blog foi feito para pessoas – ops! – mortos-vivos como eu que gostam de jogar conversa fora sobre o nosso universo: o mundo dos bebedores de sangue “de verdade” e também da ficção. Enfim, é um espaço para uma boa conversa fiada regada a muitas taças de sangue e pescocinhos na mira da webcam (ai!). Entre e dê uma mordidinha...

sábado, 24 de dezembro de 2011

Embrulhado pra presente


Essa é a Kerrelyn
Amiguinhos e amiguinhas. Estava eu a procurar nesse mundão chamado internet um cartão de Natal bacana para postar aqui no blog quando me deparei com a capa de livro chamado All I Want for Christmas is a Vampire. "Como assim? Será que eu li direito?", pensei, e já tratei que saber do que se tratava, quem era o autor etc. No caso, é uma autora: a norte-americana Kerrelyn Sparks, criadora da série Love at Stake, da qual All I Want... faz parte (mais precisamente, é o volume 5!). Assim como a também americana Gerry Bartlett, de Real Vampires Have Curves (leia aqui), a obra de Kerrelyn pode ser classificada como "livro de vampinha", ou seja, une histórias de vampiro com livro de mulherzinha. Nesse caso, narra as aventuras de Toni Davis, uma garota sem motivos para comemorar o Natal e disposta a provar que sua melhor melhor amiga não é louca (ao contar à polícia que vampiros existem, ela foi trancafiada num hospício). Assim, a heroína aceita o trabalho de guarda-costas de vampiros, para se infiltrar no mundo dos bebedores de sangue. Mas, o que Toni não contava (a-ha!) era topar com o escocês de 500 anos e corpinho de 27 Ian MacPhie. Assim, na melhor tradição dos livros de mulherzinha, surge a dúvida cruel: será que ele é o cara certo pra ela? Hummm... só os capítulos finais dirão.
P.S.1: A saber, a série Love at Stake é formada pelos "palpitantes" títulos How to Marry a Millionaire Vampire, The Undead Next Door, Sexiest Vampire Alive, Vamps and The City, Secret Life of a Vampire, Eat Prey Love, A Very Vampy Christmas e Be Still my Vampire Heart, entre outros.
P.S.2: Infelizmente, seus livros ainda não foram traduzidos para o português, mas podem ser encontrados no formato paper back, em inglês, nas grandes livrarias.
P.S.3: Quem ficou interessado, pode conhecer mais sobre Kerrelyn Sparks em seu site oficial.
P.S.4: Confiram o trailer de All I Want for Christmas is a Vampire:


P.S.5: Totalmente Júlia e Sabrina, não acham?

Nenhum comentário:

Postar um comentário