Sexo, sangue e rock & roll – Fatos e boatos do mundo sobrenatural (***)

SEXO, SANGUE E ROCK & ROLL – FATOS E BOATOS DO MUNDO SOBRENATURAL (***)

Bem-vindos, amigos de sangue

Bem-vindos, amigos de sangue. Este blog foi feito para pessoas – ops! – mortos-vivos como eu que gostam de jogar conversa fora sobre o nosso universo: o mundo dos bebedores de sangue “de verdade” e também da ficção. Enfim, é um espaço para uma boa conversa fiada regada a muitas taças de sangue e pescocinhos na mira da webcam (ai!). Entre e dê uma mordidinha...

segunda-feira, 26 de setembro de 2011

Só no ano que vem...

Gostaram do último episódio da quarta temporada de True Blood? Eu gostei! Fora uns momentos meiguinhos aqui e ali (tipo Sookie "dando o fora" em Bill e Eric), deixou um gosto forte de quero mais. Aqui vai um resumo, em fotos, do que rolou, sem "ordem cronológica", mas do que considero importante ser lembrado:

†R.I.P.†

Bye, bye Debbie Pelt. A loba sangue-ruim foi
morta por Sookie após atirar em Tara

Adeus, Jesus. Ele não mereceu o que Marnie fez. Encarnar
em Lafayette e fazê-lo matar o namorado, foi covardia

Nan já era! Bill e Eric, de saco cheio da loira da
American Vampire League, lhe deram a morte verdadeira

†R.I.P.† (será?)

Tara levou um tiro na cabeça. Mas, será que alguém
(leia-se um vampiro) vai salvar a melhor amiga de Sookie?
Só vamos saber na quinta temporada...

Eu tô voltando pra casa...

Alcide encontra a corrente que prendia Russell
Edgington quando ele foi enterrado "morto-vivo" no
final da terceira temporada...  Uuuuhhhuuuu! Promessa
de muita  insanidade no próximo ano!

E como insanidade pouca é bobagem, vejam só quem
foi bater à porta de Jason... Ninguém menos que o
reverendo Steve Newlin, que agora é... vampiro!

Querida, vim do além pra bater um papo

Rene aproveitou que a porta do inferno estava aberta
no Halloween e foi fazer uma visitinha a Arlene, para
avisá-la que Terry não é quem ela pensa. Vindo dele,
a gente pode esperar encrenca por lado da ruiva

Pensa em mim...

Alcide se declarou para Sookie. Chance pra romance?
Hummm... Pode ser que sim, pode ser que não

P.S.1: Frases memoráveis do episódio: "Zumbis são os novos vampiros" – de Arlene para Sookie ao explicar sua fantasia (de zumbi) no Halloween; "Doce ou travessura?" – do reverendo Steve Newlin para Jason.
P.S.2: Em tempo: quem será o lobisomem que apareceu no quintal de Sam?
P.S.3: Segue um vídeo sobre o que rolou:

4 comentários:

  1. oiii

    bom, eu acredito em vampiros sim!
    eu vou contar algo que me aconteceu.

    quando eu tinha 14 anos, isso foi o ano passado, eu estava em portugal, e fui ver uma cigana, porque a 2 dias eu dormia e acordava cansada.
    ela fes la cena dela, leu as cartas, no passado deu> alegria, nopresente: desespero, e no futuro: morte.
    quando essa carta saio eu fiquei assustada. eu pensei que fosse mentirae quis sair dali, mas ela pegou na minha mao. e quando pegou na minha mao e leu, disse que eu tinha me metido em algo que obscuro, que estava a roubar as minhas energias, e que se podia dar o nome de vampiro. eu assustei-me. chamei a pobre senhora de aldrabona, disse que iria chamar a policia. ela olhou para mim, e disse que muito embreve ele vai ter forca suficiente para roubar o meu sangue, e que eu iria morrer. eu nao acreditei. ela disse que nessa noite eu devia ficar acordada, pelomenos ate as 03 da manha, e que eu veria algo que me faria acreditar nao que ela dia. e disse que queria me ajudar, e que amanha eu podia voltar. eu sai dali a correr.
    nessa noite eu fiquei acordada como me tinham dito. estava a escrever no meu diario,
    Qerido diario, ja sao quase 3 da manha, e vou finalmente poder dormir, aquela velha mentirosa vai ver, amanha vou la pedir o meu dinheiro de volta... e foi quando eu ouvi um barulho na janela, a janela estava trancada, e eu vi, eu juro que vi o trinco a girar sozinho. eu fiquei com medo, pois o trinco girava devagar, e eu nao via nada a gira-lo. fui abrir a porta, e como na porta domeu quarto tem um espelho "de corpo inteiro" eu via, eu via um homema, o homem mais lindo que eu ja tinha visto,ele abria o segundo trinco. mas nao tinha ninguem na janela. entao abri a porta e desci para o andar de baixo. eu estava branca... branca como porcelana, todos ficaram assustados, mas eu nao disse nada, disse que tinha sido um passaro naminha janela que me assustou. nesse dia eu dormi com a minha avozinha.
    no dia seguinte voltei la para ver a cigana. e contei o que aconteceu na noite anterior. ela leu o baralho outra ves, e a mesma coisa: alegria, desespero, morte. eu fiquei desesperada. ela deu-me uns, eu nao sei como voces chamam ai no brazil,se e a mesma coisa, mas aqui chamamos de "incensos", e ela me eu uns incenso e disse para queimalos todos os dias, e pelomenos 4 vezes por dia, e por despertador de 2 em 2 horas para acender um novo incenso, ir mais vezes a igreja, orar e pedir proteccao. e que nao devia dormir sozinha, claro. foi dificil, ninguem la em casa tinha esse abito, excepto os meus avos.
    vampiros nao sao coisas boas.
    nao sao como o Edward Cullen, nem como o Stefan Salvatore.
    sao coisas mas, que so querem saciar a sua sede de sangue.
    nao os procurem, porque nao sabem o que vao encontrar.
    e muito menos desejem encontra-los. porque um dia, as suas preces podem ser ouvidas, e acredita amiga/o, voce pode nao sobreviver para contar a sua historia.
    acredite, aquele homem/vampiro que eu vi, se eu o visse antes, no meio da rua, e alguem me disse-se: ele e um vampiro. eu NUNCA acreditaria. eu ate podia ir ter com ele, para conhece-lo.

    essa he uma historia real, de uma adolescente, que esta a tentar alertar adolescentes de todo o mundo, que procuram vampiros, achando que eles sao bons, para que os tantos outros adolescentes que morreram nas garras de vampiros.
    espalhem a mensagem. Nao se esqueca de mencionar a autora. essa e uma esperiencia minha, e nao sua, que vai copiar daqui, e colar em outros sites. site o autor.
    somos todos humanos, devemos ficar juntos e nos proteger, independentemente da cor de pele, da religiao, do sexo e escolhas sexuais. mas cada um tem a sua escolha. de que lado entao, e que tu estas???


    pesso desculpas por qualquer coisa ai... salvar a vida de alguem e mais importante. se quiser, pode apagar meu comentario. mas a vida de alguem pode estar nesse acto.

    ResponderExcluir
  2. Alex, sua história é impressionante, mas não sei se acredito que existam vampiros, é difícil dimais de acreditar... mais o que ele fez com você? E por que disse que eles não são como Edward Cullen ou Stefan Salvatore? São criaturas realmente malignas?
    Particularmente eu não gosto de True Bloond, prefiro sem duúvida nenhuma The Vampire Diaries.

    ResponderExcluir