Sexo, sangue e rock & roll – Fatos e boatos do mundo sobrenatural (***)

SEXO, SANGUE E ROCK & ROLL – FATOS E BOATOS DO MUNDO SOBRENATURAL (***)

Bem-vindos, amigos de sangue

Bem-vindos, amigos de sangue. Este blog foi feito para pessoas – ops! – mortos-vivos como eu que gostam de jogar conversa fora sobre o nosso universo: o mundo dos bebedores de sangue “de verdade” e também da ficção. Enfim, é um espaço para uma boa conversa fiada regada a muitas taças de sangue e pescocinhos na mira da webcam (ai!). Entre e dê uma mordidinha...

segunda-feira, 19 de setembro de 2011

O fim está próximo...

Adorei o 11º episódio da quarta temporada de True Blood, exibido ontem pela HBO no Brasil. Foi a preparação perfeita para o que promete ser um final avassalador. Em especial, amei a cena abaixo:

Eric arranca o coração do babaca
que tenta proteger Manie...

...mostra o coração pra Marnie e...

...bebe o sangue de canudinho!

Santo biquinho, Eric!

Gente, quem escreveu essa cena merece ser aplaudido em pé! É engraçada, irônica e repulsiva ao mesmo tempo, o que significa ser digna de um seriado sobre vampiros! Mas, outras coisas merecem menção neste post:
1) Jesus tem poder: a cada episódio o bruxo-enfermeiro mostra que não é pouca coisa, não. Porém, como o espírito de Marnie "possuiu" Lafayette" no final do capítulo, tá na cara que a bruxa quer vingança, e Jesus certamente é um dos alvos, já que seu feitiço fez com que Antonia se libertasse de Marnie e a deixasse vulnerável. Aí, Bill só teve que liquidar a conta.
2) Ritual de acasalamento: depois de quase serem aniquiladas no início da temporada, as fadinhas estão de volta seduzindo os humanos para... procriar! Andy que o diga!
3) Entre o rei e o viking: Sookie está enrolada. A garçonete-telepata, que assumiu estar apaixonada por Bill e Eric, está achando cada vez mais difícil escolher um só, já que ambos fazem questão de demonstrar que são capazes de tudo por ela! Inclusive encarar a "morte verdadeira". Fato, aliás, que abalou a relação entre Eric e Pam. A minha torcida é para que eles resolvam essa parada e façam as pazes...
4) Jason e Jessica: é fato consumado (coitadinho do Hoyt, já era).
5) Bye, bye Debbie: Alcide dispensou Debbie de um jeito bem lobisomem ferido. Também, ser chifrado duas vezes, ninguém merece! E a coisa deve ter outras consequências mais sérias, afinal, ele matou Marcus, o líder da matilha.


P.S.: Dito isso, que venha o último episódio!

Nenhum comentário:

Postar um comentário