Sexo, sangue e rock & roll – Fatos e boatos do mundo sobrenatural (***)

SEXO, SANGUE E ROCK & ROLL – FATOS E BOATOS DO MUNDO SOBRENATURAL (***)

Bem-vindos, amigos de sangue

Bem-vindos, amigos de sangue. Este blog foi feito para pessoas – ops! – mortos-vivos como eu que gostam de jogar conversa fora sobre o nosso universo: o mundo dos bebedores de sangue “de verdade” e também da ficção. Enfim, é um espaço para uma boa conversa fiada regada a muitas taças de sangue e pescocinhos na mira da webcam (ai!). Entre e dê uma mordidinha...

sexta-feira, 12 de novembro de 2010

True Blood, Urgente!


Anunciado mais um novo nome da quarta temporada de True Blood. Trata-se da atriz Courtney Ford, que trabalhou na cultuada Dexter e fez uma participação em The Vampire Diaries. Courtney fará o papel de Portia Bellefleur, advogada que é irmã do xerife Andy Bellefleur (Chris Bauer).

6 comentários:

  1. Nossa, ela é muito bonita pra ser a Portia!
    Nos livros fala que ela é o cão haha, que é o Andy de peruca o.O

    ResponderExcluir
  2. Pois é... Vai ver eles decidiram fundir personagens e transformar a Portia naquela advogada que passa a namorar com o Bill (isso levando-se em conta que o tal parentesco entre os Compton e os Bellefleur fique mesmo de fora da trama do seriado, senão vai ficar meio incestuoso...)

    ResponderExcluir
  3. Pensei a mesma coisa... tá bonita demais!

    ResponderExcluir
  4. Mas, pensando bem, fora o coitado do Andy, que é feio nessa série?

    ResponderExcluir
  5. Mas vocês podiam lembrar que com técnicas podem fazer a coitada ficar feia, ou no mínimo não apresentável, sem chamativo nenhum.

    ResponderExcluir
  6. Pois é... Mas tem que usar muita técnica pra ela ficar feia.

    ResponderExcluir