Sexo, sangue e rock & roll – Fatos e boatos do mundo sobrenatural (***)

SEXO, SANGUE E ROCK & ROLL – FATOS E BOATOS DO MUNDO SOBRENATURAL (***)

Bem-vindos, amigos de sangue

Bem-vindos, amigos de sangue. Este blog foi feito para pessoas – ops! – mortos-vivos como eu que gostam de jogar conversa fora sobre o nosso universo: o mundo dos bebedores de sangue “de verdade” e também da ficção. Enfim, é um espaço para uma boa conversa fiada regada a muitas taças de sangue e pescocinhos na mira da webcam (ai!). Entre e dê uma mordidinha...

quinta-feira, 7 de abril de 2011

A Hora do Espanto - A Imagem

Vejam só uma das primeiras fotos de Colin Farrell na pele de Jerry Dandridge no remake do cult movie de horror dos anos 1980, A Hora do Espanto:


P.S.1: Para quem não sabe, A Hora do Espanto, o original, foi lançado em 1985 e se tornou um tremendo sucesso. Conta a história do adolescente Charley Brewster, um carinha louco por filmes de terror que tem certeza que seu novo vizinho, Jerry Dandridge, é um vampiro, mas ninguém acredita nele - nem sua namorada, nem seu melhor amigo e muito menos a polícia. Na nova versão, que chega aos cinemas norte-americanos no dia 19 de agosto, quem dá vida a Charley é Anton Yelchin (do novo Star Trek, também na foto acima).
P.S.2: Promete!

4 comentários:

  1. Oi amiga!!!
    Quem não se lembra desse filme , né! rsrsrsrs
    olha, vim te convidar para participar de um conto. Aceita o desafio? Espero que sim, hein!
    Bloody kisses!
    http://susyramone.blogspot.com/2011/04/o-barqueiro.html

    ResponderExcluir
  2. Oi, Suzy, tudo bem? Vou dar uma olhada nessa história. Sou mais leitora e palpiteira do que escritora. Mas, enfim, te respondo.

    ResponderExcluir
  3. Esse Colin Farrel é tudo de bom! haha
    Nossa, eu nunca vi Hora do Espanto, meu pai colocou aqui uma vez pra gente ver, mas os efeitos eram tão ruins que eu comecei a rir e ele ficou de bode e tirou o filme hehe
    Preciso ver qualquer dia.
    Beijos

    ResponderExcluir
  4. Os defeitos especiais só conferem um charme especial. Mas é um filme bem legal. Agora, o Colin Farrel é realmente tudo de bom!

    ResponderExcluir