Sexo, sangue e rock & roll – Fatos e boatos do mundo sobrenatural (***)

SEXO, SANGUE E ROCK & ROLL – FATOS E BOATOS DO MUNDO SOBRENATURAL (***)

Bem-vindos, amigos de sangue

Bem-vindos, amigos de sangue. Este blog foi feito para pessoas – ops! – mortos-vivos como eu que gostam de jogar conversa fora sobre o nosso universo: o mundo dos bebedores de sangue “de verdade” e também da ficção. Enfim, é um espaço para uma boa conversa fiada regada a muitas taças de sangue e pescocinhos na mira da webcam (ai!). Entre e dê uma mordidinha...

quinta-feira, 10 de novembro de 2011

Alguém assistiu a American Horror Story?

Vejam só o elenco! Sim, a loira da esquerda é a Jessica
Lange, simplesmente maravilhosa no papel!

Eu adorei! A nova série da Fox é muito boa. É puro terror psicológico, sem banho de sangue. Fiquei arrepiada ao final do primeiro episódio... Recomendo. Passa às terças-feiras, às 23h, depois de The Walking Dead!
P.S.1: Confiram esses trailers:



P.S.2: A saber, American Horror Story tem a assinatura de Ryan Murphy e Brad Falchuk, os mesmos de Glee. Ryan Murphy é também o criador de Nip/Tuck.

2 comentários:

  1. Ótima dica de seriado , acabei assistindo tds episodios um melhor q o outro. Só não é melhor q series de vampiros mesmo (q tbm sou fascinado pela lenda)

    ass : Constantine.

    ResponderExcluir
  2. O que eu gostei em American Horror Story é que não existe limite entre os mundos... E é assustador em muitos momentos. Quem você acha que é o "homem de látex preto"?

    ResponderExcluir