Sexo, sangue e rock & roll – Fatos e boatos do mundo sobrenatural (***)

SEXO, SANGUE E ROCK & ROLL – FATOS E BOATOS DO MUNDO SOBRENATURAL (***)

Bem-vindos, amigos de sangue

Bem-vindos, amigos de sangue. Este blog foi feito para pessoas – ops! – mortos-vivos como eu que gostam de jogar conversa fora sobre o nosso universo: o mundo dos bebedores de sangue “de verdade” e também da ficção. Enfim, é um espaço para uma boa conversa fiada regada a muitas taças de sangue e pescocinhos na mira da webcam (ai!). Entre e dê uma mordidinha...

segunda-feira, 30 de abril de 2012

De Gota em Gota 5

Novo teaser da quinta temporada de True Blood:


P.S.: Há algo de podre no reino da Louisiana... Ou, pelo menos lá pelos lados do Fangtasia.

quinta-feira, 26 de abril de 2012

Top 5 da MTVampira – Versões originais

O Blog da Vampira também é cultura. Assim, aqui seguem cinco clipes de canções originais que tiveram covers tão famosas quanto:

1) Marilyn Manson injetou veneno em sua versão Sweet Dreams, mas a original é uma obra-prima dos anos 80. Com vocês, Eurythmics:


2) Venus, clássico do Shocking Blue, foi regravado pelo grupinho pop Bananarama nos anos 80.  Ainda fico com a original. Além do mais, o SB é uma das bandas favoritas do Morrissey. Precisa mais?


3) O Limp Biskit fez uma cover. Não precisava... Behind Blue Eyes é perfeita com o The Who.


4) Britney Spears estragou essa. É por isso que eu digo: I Love Rock N Roll – e viva Joan Jett!


5) Podem acreditar, mas tem gente que ainda acha que essa música é do Guns N' Roses. Live and Let Die foi composta por Paul McCartney para ser trilha sonora do filme homônimo do agente secreto 007, como bem atesta o vídeo abaixo:


P.S.: Alguém quer acrescentar alguma canção a essa lista?

segunda-feira, 23 de abril de 2012

quarta-feira, 18 de abril de 2012

E pra quem gosta...

O primeiro trailer da parte 2 de Amanhecer:


P.S.1: O filme estreia só em novembro! Como meus amiguinhos e amiguinhas bem sabem, não gosto dessa tal de saga Crepúsculo, mas tenho que protestar em nome dos fãs: que demora! Ao que consta, o filme está pronto. E faz tempo...
P.S.2: Vai entender...

De Gota em Gota 3

Mais um vídeo promocional da quinta temporada de True Blood:


P.S.: Curiosa...

Bill e Sookie vão ter um bebê!

Ou melhor: Stephen Moyer e Anna Paquin, que interpretam Bill Compton e Sookie Stackhouse na série True Blood (HBO), estão "grávidos", anunciou o canal E! (vejam vídeo abaixo). Segundo o E!, Anna está no terceiro mês de gestação. É o primeiro filho do casal – Moyer tem dois filhos de um relacionamento anterior. Os dois estão casados desde 2010.


P.S.: É o Blog da Vampira num momento Caras!

quarta-feira, 11 de abril de 2012

De Gota em Gota 2

Mais um vídeo promocional da quinta temporada de True Blood:


P.S. Realmente, esperar é um saco...

sábado, 7 de abril de 2012

No escurinho do cinema

Alguns filmes que estou curiosa para assistir:

1) Total Recall
Mais um remake estrelado por Colin Farrell (o outro é A Hora do Espanto – alguém assistiu?), com direção de Len Wiseman. Farrell é Doug Quaid/Hauser, um operário que suspeita ser um espião, mas não tem a mínima ideia para quem trabalha. No longa-metragem original, de 1990, dirigido por Paul Verhoeven, o personagem de Farrell foi interpretado por Arnold Schwarzenegger. Kate Beckinsale é Lori, mulher de Doug (ou ele acha que é), personagem que originalmente foi vivida por Sharon Stone em seu primeiro papel de destaque em Hollywood. Baseado no conto de Philip K. Dick (o mesmo autor da história que inspirou o clássico Blade Runner), chega aos cinemas brasileiros em 10 de agosto. Pelo trailer, parece que ficou interessante. Confiram:


2) Rock of Ages
É um musical baseado em espetáculo homônimo da Broadway. E estrelado por... Tom Cruise! "Mamma Mia", como diria Meryl Streep...  Enfim... Ambientado nos anos 80 – mais precisamente em 1987, auge do metal farofa, ou hair metal, como era chamado "na gringa" –, é embalado por canções de Def Leppard, Quiot Riot, Foreigner e outros ícones da época (aliás, Rock of Ages é também o título de um dos grandes sucessos do Def Leppard). Tendo como pano de fundo o romance entre Drew (Diego Boneta) e Sherri (Julianne Hough), dois jovens que lutam por seu lugar ao sol em Los Angeles, o filme mostra, aparentemente de forma caricata e divertida, como funcionava o mercado musical nesses anos 80 que parecem não ter fim. No elenco – de peso,  é bom dizer – estão nomes como Alec Baldwin, Paul Giamatti e Catherina Zeta-Jones. Estreia no Brasil em 17 de agosto. Confiram o trailer:


3) Branca de Neve e o Caçador
Essa adaptação do conto dos Irmãos Grimm estrelada por Kristen Stewart (Branca de Neve), Chris Hemsworth (o Caçador) e Charlize Theron (a Rainha Má) me parece um tanto sombria, com figurinos que lembram Joana D'Arc de Luc Besson. Apesar de já estar em cartaz uma outra adaptação da mesma história (Espelho, Espelho Meu, com Julia Roberts e Lily Collins), Branca de Neve e o Caçador me parece bem mais interessante. Sem falar que Charlize Theron aparenta ser bem mais assustadora do que Julia Roberts. Com estreia prevista no Brasil para 1º de junho, é uma das grandes apostas de Hollywood para as férias. Vejam o trailer:


4) O Corvo
Não, não é um remake do filme de Brandon Lee, mas sim uma celebração da obra do escritor Edgar Allan Poe. A premissa é a seguinte: quando um homem inicia uma série de assassinatos inspirados nos livros de Poe, um jovem detetive da cidade de Baltimore une forças com o escritor para resolver esse mistério e impedir novas mortes. No papel de Edgar Allan Poe está o ótimo John Cusack (sou fã desse cara); e na pele do detetive Fields está Luke Evans (o Aramis de Os Três Mosqueteiros 3D). Diferentemente dos filmes acima, chega ainda este mês aos cinemas brasileiros – a estreia est á prevista para dia 27 de abril. Confiram o trailer:


5) Na Estrada
E por falar em Kristen Stewart, ela também está no elenco de Na Estrada, adaptação assinada pelo diretor brasileiro Walter Salles do clássico da literatura beat On The Road, de Jack Kerouac. Com estreia prevista para 15 de junho no Brasil, conta a história dos amigos Dean Moriarty e Sal Paradise em suas andanças pelos Estados Unidos dos anos 1950. No elenco ainda estão Viggo Mortensen (o Aragorn de O Senhor dos Anéis, como Old Bull Lee), Garrett Hedlund (de Tron, como Moriarty), Sam Riley (o Ian Curtis de Control, como Sal), Kirsten Dunst (a Claudia de Entrevista com o Vampiro, como Camille) e a brasileira Alice Braga como Terry. A saber, Kristen Stewart interpreta Marylou. Como fã do cinema de Walter Salles e do livro de Jack Kerouac, não posso perder. Vejam o trailer:


P.S.: E vocês, meus amiguinhos e amiguinhas, que tipo de filmes gostam?

segunda-feira, 2 de abril de 2012

De gota em gota

Confiram um teaser da quinta temporada de True Blood, que terá a volta do rei Russell Edgington e a estreia de Christopher Meloni (ex-Law and Order: SVU). No vídeo abaixo, contudo, nenhum dos dois aparece (porém, pela chamada exibida ontem após a estreia da segunda temporada de Game of Thrones, a volta do rei vai ser triunfal). Confiram:


P.S.: E por falar em Game of Thrones, muito bom o primeiro episódio...

domingo, 1 de abril de 2012

E enquanto True Blood não chega...

Tyrion é um dos meus personagens favoritos...

...tem Game of Thrones! Êba! Estreia hoje, às 22h, a segunda temporada da série baseada nos livros de George R.R. Martin. Em entrevista ao portal Uol, o ator dinamarquês Nikolah Coster-Waldau, que interpreta Jamie Lanister (aquele que é amante da irmã, com quem tem um filho e possui fama de matador de reis – de fato, ele matou um, do qual era guarda) disse que se surpreendeu com o sucesso da produção, mas não pode dizer muita coisa sobre o que vai rolar na segunda temporada. Mas, revelou: "Eu acabei de assistir aos dois primeiros episódios e fiquei eletrizado". Bom, se ele se sentiu assim... Enfim. Confiram um vídeo sobre os novos personagens da trama:


P.S.: Estou ansiosa para conferir! E vocês?