Sexo, sangue e rock & roll – Fatos e boatos do mundo sobrenatural (***)

SEXO, SANGUE E ROCK & ROLL – FATOS E BOATOS DO MUNDO SOBRENATURAL (***)

Bem-vindos, amigos de sangue

Bem-vindos, amigos de sangue. Este blog foi feito para pessoas – ops! – mortos-vivos como eu que gostam de jogar conversa fora sobre o nosso universo: o mundo dos bebedores de sangue “de verdade” e também da ficção. Enfim, é um espaço para uma boa conversa fiada regada a muitas taças de sangue e pescocinhos na mira da webcam (ai!). Entre e dê uma mordidinha...

segunda-feira, 30 de janeiro de 2012

Dá para não gostar desse cara?

Aaaauuuuuu!

Não é novidade pra ninguém que vampira sai latindo por aí só de ouvir o nome Joe Manganiello, o lobisomem Alcide de True Blood. E, a cada dia, minha certeza se confirma: é impossível não gostar desse cara. Além de ser um gato – ops! – e ator competente, ele tem um tremendo bom gosto musical. Convidado para dar uma de DJ pela 100.3 FM – The Sound de Los Angeles e tocar seus clássicos do rock favoritos, vejam só o que ele escolheu:

1. Hell's Bells – AC/DC
2. Love Me Two Times – The Doors
3. Ramble On – Led Zeppelin
4. Fame – David Bowie
5. Train in Vain – The Clash
6. Instant Karma – John Lennon
7. Head Over Heels – Tears For Fears
8. Ain't Talkin' Bout Love – Van Halen
9. Black Magic Woman – Santana
10. Criminal - Fiona Apple
11. Run Through the Jungle – Creedence Clearwater Revival
12. She Sells Sanctuary – The Cult
13. Pictures of You – The Cure
14. Paradise City – Guns N' Roses

P.S.1: Sem comentários.... Mandou bem ou o quê?
P.S.2: O programa foi transmitido ontem e ele listou as músicas no Twitter.
P.S.3: E essa rádio é bem legal. Dá para ouvir pela internet.

domingo, 22 de janeiro de 2012

Frase do dia

"Revisei Deadlocked pela última vez esta semana. Está pronto. Agora vou começar o (livro) final de Sookie. Eu tenho vivido com ela por tanto tempo. Vai ser estranho quando ela 'deixar o prédio'."
Da Charlaine Harris, em seu perfil no Facebook, sobre o final da série literária que inspirou o produtor e roteirista Allan Ball a criar True Blood.
P.S.: Ahhhh... E ela ainda brinca com Sookie como se ela fosse Elvis Presley. Como diria Caterina, minha amiga argentina, que rico!

quarta-feira, 18 de janeiro de 2012

De Forks para Bon Temps

Olha o camarada aí...

Essa é boa:  Christopher Heyerdahl, o Marcus Volturi da Saga Crepúsculo, foi confirmado na quinta temporada da True Blood no papel - adivinhem? - de um vampiro! Ele será Dieter Braun, descrito no site Deadline como "um vampiro antigo e poderoso que tem um papel importante na inteligência da Autoridade e gosta de sessões de interrogatório" (ui!). A saber, Heyerdahl já trabalhou em Supernatural (foi Alastair), Smallville (no papel de Zor-el) e Blade: Trinity (como Coulder).
P.S.: É o que vampira sempre diz... Junte-se aos bons, e será um deles...

sexta-feira, 13 de janeiro de 2012

Cinco razões para ter saudades de True Blood

1) Joe Manganielllo (Alcide)


2) Alexander Skarsgärd (Eric)


3) Stephen Moyer (Bill)


4) Ryan Kwanten (Jason)


5) Sam Trammell (Sam)



P.S.1: Precisa mais? Ah... Tem a Sookie, Bon Temps, Lafayette...
P.S.2: A quinta temporada está sendo gravada e vai ao ar só em JUNHO!!!! Ai ai...
P.S.3: I wanna do bad things with... them

terça-feira, 10 de janeiro de 2012

É de sangrar de rir!

Amiguinhos e amiguinhas: um dos meus sites favoritos é o Funny or Die, com seus vídeos insanos produzidos por mentes doentes e estrelados por gente de Hollywood disposta a pagar um bom mico. Adoro! Mas, eles se superaram com o vídeo abaixo... Simplesmente SENSACIONAL!


P.S.1: Para quem é não é tão velhinho assim como a Vampira, o vídeo faz referência a Harry e Sally – Feitos um Para o Outro, filme que fez muito sucesso nos 80 e é estrelado por Billy Cristal e Meg Ryan.
P.S.2: E viva os "vompiros"!!!!

segunda-feira, 9 de janeiro de 2012

Top Five da MTVampira – Especial David Bowie

Parabéns para ele!

Amiguinhos e amiguinhas: como gosto de lembrar, este também é um blog de rock and roll. Assim, aqui seguem cinco videoclipes de um dos meus artistas favoritos de todos os tempos, Mr. David Bowie, que completou 65 anos neste domingo, 8 de janeiro, curtindo sua vidinha de roqueiro aposentado. São deliciosas "velharias" (a mais nova, Ashes to Ashes, é de 1980), mas que amo! Espero que gostem!

1) Space Oddity:


2) Ahes to Ashes:


3) Life on Mars:


4) Starman:


5) Heroes:


P.S.1: Faixa bônus: Changes ao vivo, em 1973:


P.S.2: Como se não bastasse ser um cantor e compositor genial, Bowie também teve uma carreira consagrada como ator. Como já destaquei aqui no blog, ele está demais como vampiro em Fome de Viver... Ainda não assistiu? Então, o que você está esperando?

terça-feira, 3 de janeiro de 2012

É com você, Frankie!

Olha os camaradinhas aí!

Já imaginou uma banda de rock formada por Conde Drácula, Frankenstein e Lobisomem? Pois ela existiu... pelo menos no mundo dos desenhos animados, Drac, Frankie e Wolfie arrasavam. Entre 1970 e 1970, o estúdio norte-americano Filmation produziu Groovie Goolies, exibido no Brasil com o título Os Monstros Camaradas. A animação era um spinoff de Sabrina, a Feiticeira, que por sua vez, era derivada de Os Archies. No caso, Sabrina e seus primos (os tais Monstros Camaradas) moravam numa mansão mal-assombrada chamada Horrible Hall na companhia de outras criaturas "das trevas" (ou não, depende do ponto de vista), onde viviam suas aventuras um tanto ingênuas (embora envolvessem até instrumentos de tortura, fato que não causava estranheza uma vez que o mundo ainda não vivia sob a ditadura do politicamente correto). Daí, me pergunto: numa época em que não se pode mais cantar "Atirei o pau no gato" em paz, será que Os Monstros Camaradas chegariam a ser criados? O que vocês acham, amiguinhos e amiguinhas?
P.S.1: Confiram abaixo o primeiro episódio:


P.S.2: Originalmente, Groovie Goolies teve 33 episódios e foi exibido até 1972.