Sexo, sangue e rock & roll – Fatos e boatos do mundo sobrenatural (***)

SEXO, SANGUE E ROCK & ROLL – FATOS E BOATOS DO MUNDO SOBRENATURAL (***)

Bem-vindos, amigos de sangue

Bem-vindos, amigos de sangue. Este blog foi feito para pessoas – ops! – mortos-vivos como eu que gostam de jogar conversa fora sobre o nosso universo: o mundo dos bebedores de sangue “de verdade” e também da ficção. Enfim, é um espaço para uma boa conversa fiada regada a muitas taças de sangue e pescocinhos na mira da webcam (ai!). Entre e dê uma mordidinha...

segunda-feira, 29 de novembro de 2010

Rest in peace


Morreu ontem, aos 84 anos, em Fort Lauderdale, na Flórida (EUA), o ator Leslie Nielsen, que estrelou, entre outras comédias de sucesso, Drácula - Morto, mas Feliz. A provável causa seriam complicações devido a uma pneumonia.

quinta-feira, 25 de novembro de 2010

E pra Charlaine Harris nada... Tudo!


Essa simpática tiazona degustando uma garrafa de TruBlood e que faz aniversário hoje é ninguém menos do que Charlaine Harris, autora da série The Sookie Stackhouse Novels (ou Southern Vampire Series) que deu origem ao meu programa de TV favorito, True Blood. Nascida em 25 de novembro de 1951 em Tunica, no Mississipi (EUA), Charlaine é uma escritora com uma vasta obra composta por livros de mistério estrelados por heroínas que parecem ser pessoas comuns, mas se revelam muito mais do que isso. Entre elas estão Aurora Teagarden (uma bibliotecária metida a detetive), Harper Connely (que depois de ser atingida por um raio fica com o dom de encontrar cadáveres) e a querida Sookie Stackhouse (a garçonete telepata de Bon Temps). A série com as aventuras de Sookie já tem dez livros publicados nos Estados Unidos e um 11º no prelo. Isso sem falar nos contos e novelas editados em diversas coletâneas de autores de mistério. Confira os títulos e o ano de lançamento:

The Sookie Stackhouse Novels (ou Southern Vampire Series)

JÁ LANÇADOS:
Livro 1 – Morto até o Anoitecer (Dead Until Dark, 2001)
Livro 2 – Vampiros em Dallas (Living Dead in Dallas, 2002)
Livro 3 – Clube dos Vampiros (Club Dead, 2003)
Livro 4 – Dead to the World (2004)*
Livro 5 – Dead as a Doornail (2005)*
Livro 6 – Definitely Dead (2006)*
Livro 7 – All Together Dead (2007)*
Livro 8 – From Dead To Worse (2008)*
Livro 9 – Dead and Gone (2009)*
Livro 10 – Dead in the Family (2010)*
* Sem edição brasileira

NO PRELO
Livro 11 – Dead Reckoning (maio de 2011)

Livros com contos do "universo Sookie"

JÁ PUBLICADOS
- Powers of Detection (2004, contém a história Fairy Dust, com Sookie, Claudine e Claude)
- Night’s Edge (2004, contém a novela Dancers in the Dark, universo Sookie, mas sem ela)
- Bite (2005, contém a história One Word Answer, que explica a personagem Hadley)
- My Big Fat Supernatural Wedding (2006, contém a história Tacky, universo Sookie, mas sem ela)
- Many Bloody Returns (2007, contém a história Dracula Night, com Sookie, Eric e Pam)
- Wolfsbane and Mistletoe (2008, contém a história Gift Wrap, com Sookie e Niall)
- Unusual Suspects (2008, contém a história Lucky, com Amelia e Sookie)
- Strange Brew (2008, com a história Bacon, universo Sookie, mas sem ela)
- Must Love Hellhounds (2009, The Britlingens Go To Hell, universo Sookie, mas sem ela)
- A Touch of Dead (2009, coletânea com cinco contos estrelados por Sookie)
- Between the Dark and Daylight (2009, contém uma re-edição de Lucky, com Amelia e Sookie)
- Crimes by Moonlight (2010, com a história Dahlia Underground, universo Sookie, mas sem ela)
- Death’s Excellent Vacation (2010, com a história Two Blondes, com Sookie)

NO PRELO:
- The Sookie Stackhouse Companion (fevereiro de 2011, contém uma novela com Sookie e uma entrevista com Alan Ball, criador e produtor de True Blood)
- Home Improvemente – Undead Edition (agosto de 2011, terá um conto inédito com Sookie)

P.S.1: Charlaine Harris integra a diretoria da Mystery Writers of America, é membro do último conselho da Sisters in Crime, da American Crime Writers League e ex-presidente da Arkansas Mystery Writers Alliance.
P.S.2: O site oficial dela é http://www.charlaineharris.com/.
P.S.3: Como já escrevi aqui no blog, é possível encontrar (ou encomendar) as edições em inglês nas melhores livrarias do ramo por um preço bem junto (viva o dólar em baixa).

terça-feira, 23 de novembro de 2010

Cartas na mesa


A Madras Editora acaba de lançar o Tarô dos Vampiros - O Oráculo da Noite Eterna. O baralho tem 78 cartas coloridas (22 arcanos maiores e 56 arcanos menores) e se propõe, de acordo com o material de apresentação do tarô, a levar o leitor a "épocas remotas, lugares fantásticos e misteriosos". Segundo informações da editoria, o tarô pode ser utilizado tanto por iniciantes quanto por leitores experientes no assunto. As ilustrações são de autoria do italiano Davide Corsi e são uma homenagem ao clássico Drácula de Bram Stoker. Corsi trabalha com histórias em quadrinhos e é fã do universo fantástico.
P.S.1: Tarô dos Vampiros - O Oráculo da Noite Eterna custa R$ 64,90.
P.S.2: Para quem quiser conhecer o trabalho de Davide Corsi, o site dele é http://www.davidecorsi.com/.

segunda-feira, 22 de novembro de 2010

O mito

Trecho do show de Paul McCartney em São Paulo, domingo, 21/11/2010:


P.S.: Estive lá, e foi simplesmente maravilhoso. Inesquecível!

domingo, 21 de novembro de 2010

É pique, é pique!


Quem faz aniversário hoje é a atriz Lindsey Haun, a prima Hadley de True Blood (na foto sendo mordida por Eric). Nascida em 21 de novembro de 1984 em Los Angeles, na Califórnia (EUA), Lindsey atua desde os 3 anos (sua estreia foi em um comercial do Little Caesers) e ficou conhecida por seu trabalho no filme de terror A Cidade dos Amaldiçoados, de 1995. Paralelamente à carreira de atriz, ela também atua como cantora (seu mais recente disco chama-se Neon Gods). Essa veia musical é de família: ela é filha de Jimmy Haun, guitarrista do Air Suply, e neta do cantor lírico Rouvaun. Vejam só uma "palhinha" dela cantando no filme Broken Bridges, de 2006 (não sei o título em português):


P.S.: Ela manda bem (pra quem gosta desse estilo).

sábado, 20 de novembro de 2010

Para babar mais um pouquinho...

Em homenagem ao sétimo homem mais sexy do mundo segundo a revista People (mas poderia bem ocupar o primeiro), aqui segue uma entrevista que Joe Manganiello concedeu à agência de notícias Associated Press sobre o personagem Alcide, de True Blood, o lobo que divide o papel com ele etc. Divirtam-se (e babem):


P.S.: Pergunto novamente: precisa dizer alguma coisa?

quarta-feira, 17 de novembro de 2010

Aaaaauuuuuu!!!!!!

Joe Manganiello, o meu lobisomem favorito da minha série preferida de TV (preciso lembrar que é True Blood?), entrou na lista anual dos 100 homens mais sexy do mundo da revista People, ocupando o mais do que honroso sétimo lugar! Para justificar a eleição, a revista fez um ensaio especial com os bonitões, e vejam só a foto escolhida do intérprete de Alcide:


P.S.: Precisa dizer mais alguma coisa? Ah! O primeiro colocado foi o ator Ryan Reynolds, o Lanterna Verde.

Corra, Harry Corra


Fui conferir ontem, em São Paulo, a exibição para a imprensa de Harry Potter e as Relíquias da Morte – Parte 1. Confiram abaixo o texto que escrevi e que estará amanhã na capa do Caderno C do jornal Correio Popular.

"Uma longa jornada

Depois de assistir a Harry Potter e as Relíquias da Morte – Parte 1, longa-metragem mais do que antecipado pelos fãs dos livros da britânica J. K. Rowling (e que estreia hoje, à meia-noite, em oito cinemas de Campinas e, a partir de amanhã, entra em cartaz em 21 salas), fica claro que a decisão de dividir o sétimo e último título da série em dois filmes foi puramente mercadológica.
O livro é longo, óbvio, o que para muita gente justificaria a opção de se ter parte 1 e parte 2. Porém, J.K. Rowling, ao escrevê-lo, viveu seu momento J.R.R. Tolkien — a procura de Harry, Rony e Hermione pelas tais Horcruxes (são sete no total), que contêm pedaços da alma do vilão Voldemort e precisam ser destruídas, lembra a trajetória de Frodo Bolseiro e seus amigos de O Senhor dos Anéis. Ou seja: eles andam, acampam, andam, acampam, refletem, escapam dos inimigos, andam mais um pouco...
Na telona, não funcionou, e quebrou o ritmo do roteiro — só faltou chamarem a Horcruxe presa no medalhão que o trio se reveza para carregar durante essa jornada de “meu precioso”. O diretor David Yates poderia ter buscado uma solução mais dinâmica para mostrar essa fase da vida dos três personagens, que tem sua importância no desfecho da história e, assim, acomodar a trama em apenas um filme.
Mas, se quem manda é a lei do mercado (se é possível lucrar por mais um ano com o sucesso da série, porque não aproveitar?), o fato é que a quebra de ritmo no roteiro deixa quem não se encaixa entre as mais de 400 milhões de pessoas que leram os livros de J.K. Rowling um pouco confuso. Ao final da exibição, muita gente perguntava se as Horcruxes e as tais relíquias da morte que dão nome ao filme não seriam a mesma coisa. Não, não são.
Apesar das (poucas, porém sinceras) ressalvas, Harry Potter e as Relíquias da Morte – Parte 1 está longe de ser um filme ruim, e confirma a tradição de qualidade de seus antecessores. Ou seja: tem produção cuidadosa, efeitos especiais caprichados e doses certas de humor que ajudam a quebrar o clima pesado que a trajetória do bruxo adquiriu ao longo da série. Principalmente nessa fase final da história, que pode ser resumida na velha luta entre o bem e o mal, representados, respectivamente, por Harry Potter e o que sobrou da Ordem da Fênix (lembram?) e os Comensais da Morte liderados por Lorde Voldemort (o ótimo Ralph Fiennes).
Vale ressaltar que, como sempre, o elenco é fenomenal. E não me refiro aqui apenas ao trio principal, formado por Daniel Radcliffe (Harry Potter), Rupert Grint (Ron Weasley) e Emma Watson (Hermione Granger), mas ao grupo como um todo. É interessante como a produção da série consegue escalar nomes de peso do cinema britânico para interpretar personagens secundários (mas não menos importantes), e eles o fazem com maestria. É o caso, por exemplo, de Imelda Staunton e sua Dolores Umbridge: impecável, mesmo que o diretor só conceda à atriz uma participação de poucos minutos em um filme de duas horas e meia.
Ah! Ia me esquecendo: se o caro leitor não leu a obra de J.K. Rowling nem assistiu aos filmes anteriores, não perca seu tempo. Harry Potter e as Relíquias da Morte – Parte 1 é somente para iniciados."
P.S.: Espero que gostem (e não me "hocruxefiquem").

domingo, 14 de novembro de 2010

Frase do Dia

Da escritora norte-americana Anne Rice, ao explicar à revista Época porque não vai mais escrever histórias sobre o vampiro Lestat:
"Adorei escrever sobre ele e com ele, e ele sempre será uma espécie de companheiro de viagem, mas não sinto falta. Espero vê-lo no cinema mais vezes nos próximos anos."
P.S.1: A entrevista completa está na edição online desta semana de Época e foi feita por conta do lançamento, no Brasil, de Tempo dos Anjos, o primeiro livro de sua trilogia sobre o tema.
P.S.2: Eu também gostaria de ver Lestat mais vezes no cinema...

Arte da capa


Estava dando uma olhada no site de Charlaine Harris, a autora dos livros com as aventuras de Sookie Stackhouse e que deram origem à série True Blood, e um post me chamou a atenção: a artista responsável pelas capas originais, Lisa Desimini, vende em seu site (http://www.lisadesimini.com/) reproduções dos divertidos desenhos de Sookie, Bill e Eric. Os pôsters custam US$ 165 (tamanho 14X30 polegadas ou, no nosso caso, 35X50 cm) e US$ 125 (10X14 polegadas ou 25X35 cm). Acho essas capas originais das edições norte-americanas bem mais bacanas do que as brasileiras, que pegam carona no seriado. Adoro a do Living Dead in Dallas (ou Vampiros em Dallas, foto acima), com a Sookie "voando" de carona no caixão do Bill.
P.S.1: As reproduções trazem apenas os desenhos, sem os escritos da capa.
P.S.2: Mesmo que não for comprar, vale conferir o trabalho de Lisa Desimini. É bem bacana.

sexta-feira, 12 de novembro de 2010

True Blood, Urgente!


Anunciado mais um novo nome da quarta temporada de True Blood. Trata-se da atriz Courtney Ford, que trabalhou na cultuada Dexter e fez uma participação em The Vampire Diaries. Courtney fará o papel de Portia Bellefleur, advogada que é irmã do xerife Andy Bellefleur (Chris Bauer).

quarta-feira, 10 de novembro de 2010

Esquenta o caldeirão


Os fãs de Harry Potter da região de Campinas organizaram um "esquenta" para a estreia do novo filme do bruxinho, que entra em cartaz nos cinemas brasileiros à zero hora do dia 19 de novembro, sexta-feira. Pilotado pelo fan-site Potterish e pelo fã-clube Portal 3 Vassouras, o evento será na segundona, feriado de 15 de novembro, na Livraria Cultura do Shopping Iguatemi, e contará com a participação da escritora Carolina Munhós, autora do livro A Fada, que integra a equipe do Potterish.com. Confiram a programação:
15h-15h30: Apresentação dos membros do Potterish e P3V e da programação
15h30-16h: Fórum de discussão sobre o novo filme e sobre o futuro de Harry Potter
16h30-17h30: PotterStop e Hogtwister
17h30-18h30: Quizz
18h30-19h: Sorteio de brindes
P.S.1: Tá dado o recado.
P.S.2: Quando a Harry Potter e as Relíquias da Morte - Parte 1, vou assistir na terça-feira, na exibição para a impensa, e depois eu conto...

segunda-feira, 8 de novembro de 2010

Plantão True Blood, urgente!

Notícias quentes sobre a quarta temporada de True Blood:


1) Tia Petúnia vai parar em Bon Temps
De acordo com informações do site Deadline.com (http://www.deadline.com/hollywood/), a atriz irlandesa Fiona Shaw, mais conhecida do público brasileiro pelo papel de Tia Petúnia nos filmes de Harry Potter, é a mais nova integrante do elenco de True Blood. Fiona viverá Marnie, uma médium discreta, tímida e leitora de mãos que será possuída pelo espírito de uma poderosa bruxa. Segundo relato do site, originalmente a personagem pedia uma atriz mais jovem, mas os produtores decidiram por adaptar o perfil para contar com Fiona no set. Atualmente, ela está em cartaz no Abbey Theatre, de Dublin, com a peça John Gabriel Borkman, na qual contracena com ninguém menos que Alan Rickman, o intérprete do Professor Snape de Harry Potter. Gostei, acho que a participação dela promete...

2) Ela não está lá
Segundo o The Vault (http://www.trueblood-online.com/), um dos sites americanos mais legais feitos por fãs de True Blood, o primeiro episódio da quarta temporada vai se chamar She's not There. E como Alan Ball, criador e produtor da série, adora batizar os episódios com nomes de canções que integram a trilha sonora, o The Vault está especulando sobre qual seria essa música. O palpite é que o título foi tirado de uma canção dos anos 1960 da banda britânica chamada - pasmem! - The Zombies. Vejam o clipe abaixo e deixem sua opinião.


3) Contagem regressiva
Ainda de acordo com o The Vault, as gravações da quarta temporada de TB começam no dia 1º de dezembro. Legal!


4) Parabéns pra você!
E, para encerrar, quem faz aniversário hoje é a atriz Alfre Woodard, que vive a personagem Ruby Jean Reynolds, a.k.a. a mãe do querido Lafayette. Nascida em Tulsa, Oklahoma, em 8 de novembro de 1952, tem em seu currículo séries de TV como Desperate Housewives e filmes como Jornada nas Estrelas - Primeiro Contato.

domingo, 7 de novembro de 2010

Frase do dia

De Kristin Bauer, que interpreta a vampira Pam De Beufort em True Blood:
"Eu estou mais do que maravilhada em interpretar uma personagem tão sensacional  — ela não tem nenhum traço politicamente correto, não se desculpa e eu simplesmente amo isso."
P.S.1: É por isso que eu também adoro não só a Pam, mas todos os personagens de True Blood, série que passa longe da chatice do politicamente correto e bota pra quebrar a cada episódio.
P.S.2: Ai, que saudades! Quanto tempo falta mesmo para a quarta temporada? Sete, oito meses? Juro que já tentei dar uma segunda chance à outra série de vampiro da TV (The Vampire Diaries). Mas não consegui: é muito The O.C. pra ser de vampiro...

sábado, 6 de novembro de 2010

Eu quero!

Vejam só que belezinha esses bonequinhos de Bill e Sookie que serão comercializados pela DC Comics, em edição limitada, a partir de 15 de junho de 2011, coincidindo com a estreia da quarta temporada de True Blood na telinha.


P.S.: Vai custar a bagatela de US$ 195...

Sim, eu deixo!

O canal pago Max 2 exibe hoje, às 22h, o longa Deixa Ela Entrar (Lat Den Rätte Komma In, Suécia, 2008), um dos mais originais filmes de vampiro lançados recentemente. Com direção de Tomas Alfredson, a trama conta a história de Oskar (Kare Hedebrant), um garoto solitário de 12 anos que sofre com a provocação de outros garotos na escola, mas é incapaz de reagir. Esse seu jeito o aproxima de Eli (Lina Leandersson), garota que se mudou para a vizinhança em companhia de um homem que aparentemente é seu pai. Ao mesmo tempo em que os dois se tornam amigos, ocorre uma série de assassinatos em que o sangue das vítimas é sugado. Indicado a vários prêmios internacionais, Deixa Ela Entrar alçou a categoria de cult movie e acabou por chamar a atenção de Hollywood. Let me In, o remake, foi lançado em 1º de outubro nos Estados Unidos e tem direção de Matt Reeves (de Cloverfield, o Monstro).
P.S.1: Confira o trailer do original de 2008:


P.S.2: Só para comparar, aqui vai o trailer do remake norte-americano:

sexta-feira, 5 de novembro de 2010

Que coisa mais Dan Brown


Depois do rapto das corujas pelos fãs de Harry Potter, vejam só essa história que está no site da BBC Brasil (http://www.bbc.co.uk/portuguese/):
"O Vaticano lançou um alerta em relação à Obra dos Santos Anjos, um grupo católico ativo principalmente no Brasil, na Índia e na Europa, que promove devoção aos anjos. O grupo – também conhecido como Opus Angelorum, ou 'obra dos anjos' em latim – teria identificado os nomes de centenas de anjos e demônios que, segundo o grupo, lutam uns contra os outros pelo controle dos homens.  Em uma carta dirigida aos prelados de todo o mundo, o Vaticano pede que os membros do grupo observem 'rigorosamente todas as normas litúrgicas, especialmente as relativas à Santíssima Eucaristia'.
'A Congregação (da Doutrina da Fé, um órgão do Vaticano) entende que tem sido feita uma propaganda discreta desse movimento rebelde, fora do controle eclesiástico, com o objetivo de apresentá-lo como se estivesse em plena comunhão com a Igreja Católica', diz a mensagem do Vaticano.
De acordo com o repórter da BBC em Roma, David Willey, a Igreja iniciou uma investigação sobre as atividades do grupo, que tem a participação de dezenas de padres e freiras. Segundo o site da Opus Angelorum, no Brasil o grupo tem representações em Guaratinguetá (SP) e em Anápolis (GO).
O movimento foi fundado pela dona-de-casa austríaca Gabriele Bitterlich, que morreu em 1978. Segundo Willey, ela alegava ter feito contato com um arcanjo e, com isso, ter obtido os nomes de centenas de anjos e demônios. A mensagem do Vaticano pede integrantes da Obra dos Santos Anjos que 'não usem os nomes recebidos das presumíveis revelações privadas, atribuídas à senhora Gabriela Bitterlich, nem ensinem, difundam ou utilizem, de forma alguma, as teorias provenientes dessas presumíveis revelações'.
Além disso, a mensagem diz que os integrantes da Obra dos Santos Anjos concordaram em seguir rigorosamente os preceitos católicos em troca de um reconhecimento oficial por parte da Igreja.
No entanto, vários membros do grupo, incluindo padres, não teriam aceitado as normas e lutariam para restaurar o que seria um 'autêntico Opus Angelorum'. O repórter da BBC afirma que a Obra dos Santos Anjos não tem ligação aparente com o best-seller Anjos e Demônios, do escritor Dan Brown (de O Código Da Vinci), que já sofreu críticas da Igreja por suas obras de ficção relacionadas ao catolicismo."
P.S.: Diante disso, eu pergunto: quem nasceu primeiro, o ovo ou galinha? Eram os deuses astronautas? Teria Dan Brown se inspirado na Obra dos Santos Anjos? Esse papo não é mais velho que andar pra frente? O que vocês acham?

quarta-feira, 3 de novembro de 2010

Essa é ótima

Vejam só essa história divulgada hoje pela Agência France Presse de notícias:
"O ministro do Meio Ambiente indiano Jairam Ramesh culpou os fãs de Harry Potter pelo desaparecimento das corujas selvagens no interior do país, afirmando que as crianças agora as caçam para tê-las como animais de estimação, imitando o bruxo da série de livros ingleses. No universo criado pela britânica J.K. Rowling, extremamente popular na Índia, Harry Potter tem uma coruja branca chamada Edwiges, que o acompanha desde a infância e leva e traz mensagens para seu dono. 'Desde o lançamento de Harry Potter, parece haver uma estranha fascinação das crianças por corujas, mesmo entre a classe média urbana', disse Ramesh nesta quarta-feira, citado pela rede BBC. Seu alerta coincide com o relatório publicado esta semana pelo grupo ambientalista Traffic, que aponta para um declínio da população de corujas na Índia.
Os pesquisadores descobriram que um grande número destas aves estava sendo capturado para venda ou uso em rituais de magia negra. A organização pede medidas mais duras e urgentes do governo, para proteger as corujas antes do início do Diwali, um dos maiores festivais da religião hindu, que começa na próxima sexta-feira. A Traffic afirma que corujas são muitas vezes sacrificadas nestas festividades."
P.S.: A única coisa que me arrisco a dizer sobre o assunto é: que os amantes de corujas se manifestem agora ou calem-se para sempre!

Chega de zumbi. De volta ao vampiro

Acaba de ser lançado pela editora Berlendis o livro Caninos - Antologia do Vampiro Literário. Com organização de Bruno Berlendis, reúne textos de autores consagrados do mundo inteiro e de diferentes épocas que permitem acompanhar o surgimento do vampiro na literatura e a transformação sofrida pelo personagem ao longo dos séculos. Entre os escritores selecionados estão Dom Calmet, Ossenfelder, Goethe, Coleridge, Lord Byron, Polidori, Charles Nodier, E.T.A. Hoffmann, Mérimée, Gógol, Gautier, Baudelaire, Le Fanu, Sacher-Masoch, Guy de Maupassant e Bram Stoker, entre outros, com traduções assinadas por feras como Ivo Barroso e Ferreira Gullar. A editora classifica a obra como "um retrato em profundidade dessa figura misteriosa e sempre sedutora: o vampiro - sua história, seus amores, seus perigos".
P.S.1: Para quem se interessou, Caninos - Antologia do Vampiro Literário tem 528 páginas e o preço sugerido é de R$ 72,00.
P.S.2: Ainda não comprei, mas prometo comentar depois de ler...

Sobre zumbis e demônios


1) The Walking Dead - o primeiro episódio

Alguém assistiu ao primeiro episódio de The Walking Dead ontem na Fox? Bom, não acharam? E muito violento, também. Não é para estômagos fracos... Agora, minha irmã levantou uma questão interessante, sobre o desafio que os roteiristas terão em criar conflitos suficientes para manter a trama em alta, quando só uma das partes pensa. Afinal, os zumbis não fazem nada além de procurar carne fresca pra comer e os humanos que sobraram são poucos. Vai ser interessante acompanhar.


2) Supernatural - a convenção

Essa é para quem gosta de Supernatural: vocês viram que vai ter uma convenção de fãs do seriado em São Paulo, nos dias 28 e 29 de maio de 2011, no Hotel Sheraton? Pois é: o evento, batizado de Rising Con South America, terá como convidados os atores Misha Collins (foto, que interpreta o anjo Castiel) e Chad Lindberg (que viveu o personagem Ash).  Os preços variam de US$ 150 a US$ 500 (sem as diárias no hotel). Para quem se interessou, o site oficial do evento é: http://www.klzevents.com/RisingConSouthAmerica/Portugues/index.html.

segunda-feira, 1 de novembro de 2010

Frase do dia

Do roqueiro norte-americano Jon Bon Jovi, ao jornal britânico The Observer, sobre o momento que está vivendo:
"Penso que estou fora de forma no momento. Para ser totalmente honesto, estou acima do peso, bebendo muito e entediado até as lágrimas."
P.S.: Tadinho...